Restaurante brasileiro em Orlando: Mrs Potato Orlando

Onde encontro restaurante brasileiro em Orlando? Qual restaurante brasileiro em Orlando vale a pena ir? No Mrs Potato você encontra várias opções de comida brasileira, incluindo o arroz e feijão.

 

POST ATUALIZADO EM 26/04/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje o post é sobre um assunto delicioso e que ninguém consegue viver sem: a COMIDA!

Comer é bom demais, não é? E quando a gente consegue comer algo que, além de matar a fome, deixa aquela sensação de ter valido a pena, é melhor ainda.

Quem vem para Orlando e em média passa 15 dias de férias, sabe que em determinado momento, vem a pergunta: Onde comer arroz e feijão em Orlando? Onde encontro um restaurante brasileiro em Orlando? Sim, por mais que você se delicie pelos famosos restaurantes da cidade, uma hora pode bater aquela saudade e necessidade do tempero brasileiro. Mesmo que essa combinação “arroz e feijão” represente apenas uma oportunidade de voltar a comer a comidinha de casa.

Então você vai acabar procurando um dos muitos restaurantes brasileiros em Orlando para saciar a vontade e finalmente sentir que está comendo “comida de verdade”. E quando procurar vai encontrar uma das melhores opções, o restaurante Mrs. Potato

 

Como é o restaurante Mrs Potato em Orlando?

Este restaurante já conquistou muita gente, que não dispensa uma boa refeição e para quem quer saborear diferentes opções de pratos. Os moradores batem o ponto sempre e os turistas já sabem o lugar certo de onde encontrar um bom restaurante brasileiro!

A especialidade da casa são as batatas. Tanto a assada, naquele estilo da Batata Inglesa que tem em quase todos os cantos no Brasil, com recheios variados, quanto a batata rosti. Bom, esta segunda é uma covardia gastronômica. Desafiamos qualquer um a sair de lá sem estar plenamente satisfeito, tanto como a qualidade como com a quantidade.

Além das batatas, é claro que não pode faltar o feijão e nem o arroz. Durante o dia, eles trabalham no esquema de buffet. Você se serve e paga por kilo (consideramos bem barato e com custo x benefício muito atrativo). No cardápio tem salada, feijão, arroz, macarrão, bife, estrogonofe, farofa, filé de frango, filé a milanesa, fricassê de frango, bife à parmegiana e muito mais; porém as opções variam no decorrer da semana. Desse jeito é bom para quem vai mais de uma vez, pois assim tem a oportunidade de provar um pouco de tudo. E é uma delícia.

Para beber tem refrigerantes, suco natural e até um chopinho. Ah! E o nosso queridinho guaraná Antarctica. 🙂

O ambiente é fechado e climatizado, a área com as mesas possui dois telões com programação brasileira para aproveitar e matar a saudade da novela enquanto come, ou ver os gols da semana do seu time.

 

restaurante-mrs-potato-orlando

restaurante-mrs-potato-orlando2

restaurante-mrs-potato-orlando3
Foto do cardápio (opções e valores referente a data de nossa visita, em 2014)
restaurante-mrs-potato-orlando4
Foto da deliciosa Batata Rosti de Frango com catupiry e bife acebolado 😋

restaurante-mrs-potato-orlando5

restaurante-mrs-potato-orlando6
Buffet com várias opções de comidas típicas de restaurante brasileiro

restaurante-mrs-potato-orlando7

restaurante-mrs-potato-orlando8

restaurante-mrs-potato-orlando9

restaurante-mrs-potato-orlando10

restaurante-mrs-potato-orlando11

 

O endereço do Mrs Potato é 4550 South Kirkman Road, 32811. Fica no mesmo mall do mercado Publix.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post.

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.