Oga’s Cantina – o bar de Star Wars

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje você confere como é a Oga’s Cantina, bar temático que existe dentro da área Star War Galaxy’s Edge, no parque Hollywood Studios.

 

Oga's Cantina

Oga's Cantina

 

Vamos começar este post dizendo que não se trata de um restaurante, como muitas pessoas podem achar. Não há muitas mesas e cadeiras para sentar, não há um menu farto de comidas, nada disso! O objetivo do lugar é ser realmente um bar, onde as pessoas vão para beber drinks e conversar encostadas no balcão.

 

 

A primeira coisa que você deve saber é que é recomendado fazer reserva para participar desta experiência, visto que é um dos atrativos mais populares entre os americanos dentro da land de Star Wars. Sempre tem fila na porta e ficamos cerca de dois meses tentando a nossa vaga.

Faça a sua reserva clicando aqui e não desista, caso não encontre vaga de imediato. É comum haver desistências e você pode pegar a vaga de alguém que desistiu ao tentar reserva no mesmo dia ou um/dois dias antes da data desejada. Não custa nada ficar tentando!

 

Oga's Cantina

 

A decoração do bar é bastante parecida com a cena do filme “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança” em que Luke Skywalker e Obi Wan Kenobi encontram Han Solo pela primeira vez na cantina em Mos Eisley.

 

 

Oga's Cantina

Oga's Cantina

Oga's Cantina

Oga's Cantina

Oga's Cantina

Oga's Cantina

 

Dentro da cantina há um DJ, o R-3X, que toca músicas presentes nos filmes da saga e outras criadas especialmente para Batuu.

 

Oga's Cantina

Oga's Cantina

Oga's Cantina

 

As bebidas alcoolicas, já que estamos em uma galáxia muito distante, são super exóticas e diferentes! Há também drinks não alcoolicos e crianças são super bem-vindas lá dentro, mesmo sendo um bar.

Os drinks são bastante coloridos e alguns soltam até fumaça. É super divertido! E o que achamos bacana é que os atendentes entram no clima mesmo: cantam as músicas e dançam enquanto vão nos servindo.

 

Oga's Cantina

Oga's Cantina

 

Nossos pedidos foram:

– Jedi Mind Trick – Valor: U$15.00
Mistura de Rose Vodka, Blue Curaçao, suco de uva e suco de limão.

 

Oga's Cantina

 

– Cliff Dweller – U$35.00
Mistura de sucos cítricos, coco, hibisco e gengibre. Esta bebida não é alcoolica e pode ser uma ótima opção para as crianças, ainda mais por haver a possibilidade de vir (ou não – você que escolhe) com um copo temático dos personagens Porgs. Eu, Rebeca, confesso que só comprei ela por causa do copo, que é de cerâmica e bem pesado. Não é de plástico, por isso o o preço um pouco salgado. Adorei!

 

Oga's Cantina

Depois de finalizar sua bebida, você entrega o copo usado e eles fornecem um novo do estoque, que vem nesta caixinha, com plástico bolha para proteger

 

Infelizmente, o Plano de Refeições da Disney não pode ser utilizado na Oga’s Cantina.

O menu varia conforme o horário do dia (café da manhã, almoço ou jantar) e você pode conferi-lo em detalhes clicando aqui.

O pessoal do Disney Food Blog provou praticamente todos os itens do cardápio e, se você quiser ver como são as demais opções, confira o post deles clicando aqui.

 

Oga's Cantina

Oga's Cantina

 

Na nossa opinião, é uma experiência super válida para quem é bastante fã da saga. Você vai se sentir realmente dentro dos filmes. Só é preciso preparar um pouco o bolso, pois o valor total da conta, com taxas e gorjeta do atendente, não vai ser muito baratinho. Mas, é um momento bacana na viagem e, com certeza, será inesquecível.

Já se você não é tão fã assim da saga, acreditamos que possa deixar para uma próxima ou substituir este bar por um restaurante que sirva pratos elaborados, fazendo melhor uso dos seus dólares.

Temos posts sobre todos os restaurantes que você poderá encontrar no parque Hollywood Studos. Clique aqui para conferir.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Disney Skyliner

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.