#

Olive Garden – o italiano que é quase brasileiro.

Olá, leitores. Tudo bem?

 

Se você já veio a Orlando, provavelmente, deve ter feito uma refeição no Olive Garden.

 

Este restaurante italiano é frequentado não somente por americanos e turistas de outros países, como também, por muitos brasileiros.

 

Os motivos não são segredo para ninguém: pratos deliciosos e bem servidos, bom atendimento, ambiente agradável e o preço… Ah, o preço! É muito em conta. 🙂

 

Ele reúne aquilo que todos adoram, que é comer bem pagando barato.

IMG_7064

Este é um dos restaurantes mais visitados por turistas brasileiros em Orlando e você pode ter certeza que, ao conversar sobre “a Disney” com algum amigo que já tenha vindo para cá, ele com certeza recomendará que você visite o Olive Garden.

 

Uma curiosidade engraçada é com o nome. Já ouvimos muitas pessoas falando Oliver Garden, porém, o nome correto do restaurante é Olive Garden mesmo, sem o R. Fique atento a isso para não “pagar mico” com os amigos. 🙂

 

Vamos aos preços e pratos, afinal, é por isso que vocês estão aqui.

 

Estamos publicando este post em Fevereiro de 2015 e neste momento, o restaurante está com uma promoção incrível (e inacreditável).

 

Trata-se da Four Course – Festa Italiana. Pedindo este menu especial, você comerá:

 

– Uma entrada (a escolher entre sopa ou salada) com os famosos pãezinhos salgados

– Um aperitivo

– Um prato principal

– Uma pequena sobremesa

IMG_7065

Lembra que falamos do preço anteriormente? Pois bem… Pedindo esta promoção, você paga apenas $12,99.

 

Vale mencionar que os pratos são muito bem servidos e que há a possibilidade de dividi-los entre dois adultos. Podemos garantir que mesmo assim você sairá mais do que satisfeito.

 

Há opções de cada prato para escolha conforme o seu gosto e alguns deles custam um pouquinho a mais do que o valor citado acima. Se você optar por algum deles, pagará U$14,99 ou U$15,99 ou U$17,99.

 

Nossa dica é pedir o seguinte:

 

1) Entrada com sopa: Chicken & Gnocchi (frango com nhoque)

Bem temperada, é perfeita para molhar o pãozinho e comer igual criança mesmo, sem vergonha de ser feliz. 🙂

IMG_7058

IMG_7060

2) Crispy Risotto Bites

Bolinhas de arroz com queijo. De-lí-cia.

IMG_7059

3) Shrimp Alfredo

Um dos pratos mais famosos do restaurante. Vem na medida certa para duas pessoas (dois pratos como o da foto abaixo). Fettuccine ao molho Alfredo com camarões levemente fritos.

IMG_7061

 

4) Mousse de Chocolate

O biscoitinho no fundo do pote com a mousse gelada dispensa comentários.

IMG_7066

Ainda não conhece o restaurante e ficou com vontade de visitar? Apostamos que sim. Então, não deixe de conferir o endereço mais próximo de você aqui, pois há vários espalhados pela cidade. Planeje-se e vá se deliciar nesta maravilha dos deuses italianos, chamada Olive Garden.

 

Para conferir o menu completo, basta clicar aqui.

 

E se você não estiver com viagem agendada para os Estados Unidos nos próximos dias ou meses, não tem problema. Tem uma filial em São Paulo. Se esta for a sua cidade, aproveite e vá correndo!

 

Até o próximo post!

 

Baixe AQUI nossos fascículos gratuitos com a descrição completa e detalhada das principais atrações dos parques de Orlando.

 

Vem com a gente no INSTAGRAM

 

Clique aqui para saber como ter dicas e conteúdo exclusivo e personalizado para sua viagem.

 

  1. Gabriela Sanguin says:

    Este restaurante foi onde mais comi em minha viagem…. Simplesmente sensacional e com um precinho mega atrativo e eu ainda estava hospedada no Avanti ao lado dele.

    Realmente os pratos são gigantes, eu comia a Kids com meu filho e sobrava!

    Única coisa que sofria não só lá mas em 90 % dos restaurantes é que não posso comer pimenta e tudooooooo tem pimenta e embora eles divulguem no site que é só falar com o chef sua restrição alimentar, a coisa não funciona bem assim. Digo isso não só nele como no T Rex, Rainforest, etc

error: Conteúdo protegido.