Como são os restaurantes das áreas do Harry Potter em Orlando?

Você é fã de Harry Potter? Sabia que nos parques da Universal é possível fazer uma refeição no Caldeirão Furado ou até mesmo tomar uma cerveja amanteigada no Três Vassouras? Se chamou a sua atenção, confira abaixo nossas dicas sobre os restaurantes de Harry Potter nos parques de Orlando. 😊

 

POST ATUALIZADO EM 19/09/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar aqui sobre dois restaurantes que nos perguntam muito: o Caldeirão Furado e o Três Vassouras, que são temáticos das áreas do Harry Potter nos parques Universal Studios e Islands of Adventure. 😊
 

 

Áreas temáticas do Harry Potter

Se você é fã de Harry Potter, a primeira coisa que precisa saber, é que nos parques da Universal em Orlando existem duas áreas temáticas dedicadas à saga: o Beco Diagonal (no parque Universal Studios) e Hogwarts e Hogsmeade (no parque Islands od Adventure). Nós contamos um pouco mais sobre o que você verá por lá no vídeo abaixo:
 

 

Em ambos os locais, também é possível encontrar a estação de trem do Expresso de Hogwarts, onde os visitantes podem “viajar” de um parque à outro, simulando o passeio dos alunos indo para Hogwarts, e após, retornando para a casa. Falamos mais sobre isso aqui:
 

 

Também temos um post completo aqui no Blog sobre o que você encontra no Castelo de Hogwarts. 😍

Neste post, mostramos alguns produtos de Harry Potter que podem ser encontrados nos parques, e aqui, você descobre onde tomar a famosa Cerveja Amanteigada.

Como podem ver, temos muito conteúdo sobre a saga em nossas mídias sociais, e hoje, vamos falar sobre os dois restaurantes mais famosos entre os fãs.

Para começar, convidamos vocês à entrar no Beco Diagonal. 😊
 

 

Restaurante Caldeirão Furado/h4>
Localizado no Beco Diagonal – Parque Universal Studios
 

O restaurante Leaky Cauldron (Caldeirão Furado), fica logo na entrada. Nele, a culinária é inglesa, com opções bem tradicionais, como peixe frito, ensopados e linguiças. Você pode conferir o menu completo aqui, e recomendamos fortemente que faça isso, pois é muito ruim aguardar na fila e descobrir somente quando chegar no balcão que as opções podem não lhe agradar. 😉

A decoração é rica em detalhes e muito semelhante ao filmes, com escadas que dão para os “quartos da pousada” no segundo andar.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Agora vamos falar sobre o Três Vassouras, e para isso, seguimos até Hogsmeade. 😊
 

 

Restaurante Três Vassouras

Localizado em Hogsmeade – Parque Islands of Adventure
 

O restaurante Three Broomsticks (Três Vassouras) fica no centro da pequena cidade e a culinária é semelhante ao restaurante anterior. Uma coisa legal aqui, é que possui refeições para dividir em quatro pessoas ou mais, com opções um pouco menos exóticas. Você pode conferir o menu completo aqui, e assim como no outro, recomendamos que faça isso ainda no Brasil, enquanto planeja sua viagem.

A decoração aqui também é impressionante, e quando estiver aproveitando sua refeição, não deixe de reparar em cada detalhe, pois são muitos!
 

Esta opção oferece um prato que serve quatro pessoas, no valor de U$ 49,99. E caso tenha mais pessoas na família, cada uma paga um adicional de U$ 12,99.

Esta refeição conta com frango assado, costela de porco, espigas de milho, batatas e legumes assados.
É bem gostoso, mas o tempero é forte e bem apimentado.

Nesta foto, é possível ver o prato que mencionamos anteriormente.

 

Precisa reservar os restaurantes de Harry Potter?

 

Nenhum dos restaurantes precisa de reservas, e eles funcionam com serviço de balcão. Basta você entrar, aguardar na fila, fazer seu pedido, retirar e escolher uma mesa para sentar. Às vezes será necessário aguardar um pouco até conseguir um lugar, mas os garçons lhe auxiliam para que este processo seja o mais breve possível. 😉

Em ambos os restaurantes, as refeições completas custam cerca de U$ 20,00 por pessoa, e caso possua alguma restrição alimentar, basta informar no balcão que eles fazem as alterações necessárias ou lhe oferecem outra opção.

É importante dizer, que nós, particularmente, não amamos nenhuma das comidas de ambos os restaurantes. Mas, é questão de gosto. Achamos tudo bem exótico. De qualquer forma, vale a visita se você quer ter a mesma experiência dos filmes, ou pelo menos, entrar para tirar algumas fotos.

 

E você, já foi em algum dos restaurantes? Nos conte o que achou aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.