Como é o Paddlefish

Já pensou em fazer uma refeição deliciosa, em um ambiente lindo e com um atendimento impecável dentro de um barco? Neste post, explicamos como é o Paddelfish, em Disney Springs.

POST ATUALIZADO EM 15/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No início de 2017, foi inaugurado um dos restaurantes mais icônicos de Disney Springs, o Paddlefish.

Para quem não lembra, este restaurante é o antigo Fulton’s Crab House, aquele que fica dentro de uma embarcação branca, logo em frente ao restaurante T-Rex.

 

 

Sim, o restaurante é um barco! 🙂 E tudo lá dentro é inspirado no fundo do mar. Vale mencionar que o barco não anda, ok?!

 

 

Assim como o restaurante antigo, o novo também é especializado em frutos do mar. Porém, não há apenas frutos do mar no cardápio, então, se você não gosta deste tipo de comida, não desista do post! Leia até o final, pois você, certamente, vai encontrar dicas do que comer sem ser lagosta, camarão, peixe e etc. 😉

Ele é ótimo para quem busca por 3 itens que achamos importantíssimos na escolha de um restaurante: atendimento de qualidade, ambiente diferente e limpo e pratos variados.

 

 

O Paddlefish fica no Complexo de entretenimento da Disney, o Disney Springs, e com isso, tanto a entrada quanto o estacionamento são gratuitos. \o/

Nós não fizemos reserva para a nossa refeição e não esperamos nem 5 minutos pela mesa. Então, não vemos necessidade de reservar. Mas, caso você queira fazer a reserva de uma mesa, clique aqui.

Uma dica para você seguir ao chegar ao balcão do Check In, logo na entrada do restaurante, é: solicite uma mesa na área externa (caso não esteja chovendo, é claro).

O restaurante conta com diversos andares e áreas internas e externas. As áreas internas são mais formais.

 

 

O bacana de ficar nas áreas descobertas é que se tem uma visão privilegiada de Disney Springs. A nossa mesa, por exemplo, era de frente para o Rainforest Cafe. Sentados, víamos o vulcão temático do restaurante cuspindo fogo a todo momento. Super legal!

 

 

Outro ponto positivo de ficar nas mesas externas é não ficar sentindo o cheiro forte de peixe que tem na parte interna. A área de preparo da comida é bem próxima das mesas, então, o cheiro é bastante incômodo.

 

 

Os decks externos são um lugar muito agradável de ficar e basta pedir no balcão de Check In para ficar neste local. Sem stress!

 

 

Você pode achar que este é um restaurante super fino e elegante (e é mesmo) e que a sua “roupa de parque” não estará adequada. Porém, engana-se quem acha que todos vão de terno e gravata para o Paddlefish. Nossa foto abaixo comprova que não. srsrs 🙂

Não há um Dress Code exigido, então, você pode ir tranquilamente de jeans e camiseta. Ninguém vai ligar para isso. Nem mesmo quem está lá vestido formalmente. O Paddlefish atinge dois extremos: quem saiu do parque e foi direto jantar ou quem foi realmente para uma ocasião especial.

 

 

O cardápio oferecido é bem abrangente: além dos frutos do mar, que são a especialidade da casa, há ainda carnes, saladas, frangos, e, claro, o famoso hambúrguer americano, que não pode faltar nunca.

É muito importante estudar o cardápio com antecedência, pois o restaurante não oferece atendimento em português, somente em inglês. Então, já chegar sabendo o que vai pedir, vai lhe ajudar bastante.

Veja o cardápio online no site oficial da Disney, clicando aqui, e selecione a opção do idioma em português. Não deixe de selecionar sua opção de horário, pois o cardápio do almoço é diferente do cardápio do jantar.

 

 

Este não é um restaurante popular. Ele se enquadra na média de $$ , ou seja, é possível gastar entre U$ 15 a U$ 35 por adulto.

 

 

O Plano de Refeições da Disney é aceito e são exigidos 2 créditos de Table Service. Confira no vídeo abaixo como funciona o Dining Plan:

 

 

É uma ótima escolha de local para jantar para quem gosta de vinhos e drinks. As opções são muito variadas e também podem ser conferidas clicando aqui.

 

Foto ilustrativa – sabemos que não é vinho nem drink!

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Nossas dicas de pratos são estas (lembrando que, o cardápio pode sofrer alterações e os valores abaixo, já estão atualizados):

Lobster Corn Dogs – Valor: U$ 16

Descrição: Empanado de salsicha com lagosta. Aïoli de chili adocicado.

 

 

Crab Fries – Valor: U$ 14

Descrição: Batatas cortadas à mão, pedaços de caranguejo-azul, molho Louie.

 

 

Crab Cake – Valor: U$ 17

Descrição: Bolinho de caranguejo. Maquechou, tomates verdes fritos, molho remoulade.

 

 

Lagosta do Maine – Valor: U$ 65

Descrição: Porção de 1¼ libra de lagosta, servida com milho do Plant City Farmer’s Market e batatas baby. Não se preocupe com a dificuldade em abrir a lagosta para comer. Basta pedir para o garçom que ele faz com a maior boa vontade para você.

 

 

The Burger – Valor: U$ 19

Descrição: hambúrguer de carne bovina com salada e queijo.

 

 

Nossa avaliação sobre o restaurante é muito positiva: ambiente magnífico, atendimento muito bom e a alta qualidade das comidas. Tudo foi sensacional e vale muito a pena ir ao Paddlefish, principalmente, se você tem alguma data especial para comemorar na viagem. Temos certeza que será inesquecível! 😉

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.