Wild Florida: onde passear de Airboat em Orlando

Confira neste post, como é o Wild Florida, um lugar de vida selvagem, onde é possível fazer o famoso passeio de Airboat em Orlando!

 

POST ATUALIZADO EM 15/09/2021

 

E aí pessoal! Tudo bem?

Talvez você já tenha ouvido falar nos famosos Air Boats, que são aqueles pequenos barcos que acomodam de 4 a 12 passageiros em média e, normalmente, as empresas oferecem passeios pelos grandes lagos da Flórida. São muitas opções. Algumas mais light e outras mais radicais, onde o piloto dá a opção de fazer o passeio com emoção. \o/

Nós fomos até o parque Wild Florida para conferir de perto o Air Boat Ride e ainda aproveitamos para curtir o parque da vida selvagem, que conta com diversos animais de várias espécies.

 

airboat-em-orlando-01

airboat-em-orlando-02

airboat-em-orlando-03

 

O parque fica em um local bem remoto e como a vida é mesmo selvagem, praticamente não há sinal de celular e muito menos internet.

O parque não é muito grande, mas tem bastante coisa legal para ver e interagir. As crianças piram com os animais soltos, como Araras, Falcões e outras aves exóticas, como Pavão, por exemplo.

Ao chegar, você precisa ir até a “cabana” para fazer o Check In do seu passeio de Airboat. A funcionária dará uma pulseira de identificação e você deverá retornar para a cabana no horário marcado para a área de embarque do barco.

A lojinha é bem interessante e tem muitos itens exóticos para levar de lembrança.

 

 

Depois de deixar sua “corrida” marcada, é hora de conhecer o parque dos animais. Alguns ficam soltos e outros em grandes viveiros. O parque é também uma organização que resgata animais doentes e faz todo o tratamento, então há sempre cuidadores dando toda atenção que os bichinhos merecem.

 

airboat-em-orlando-06

airboat-em-orlando-07

airboat-em-orlando-08

airboat-em-orlando-09

airboat-em-orlando-10

airboat-em-orlando-11

 

Quando chegar o seu horário marcado para andar no Airboat, basta ir até o local do embarque para o início do passeio.

Os barcos são bem barulhentos, por isso eles disponibilizam protetores para os ouvidos. É super importante levar casaco, ir de calça, prendedor de cabelo e óculos escuros, pois venta bastante e quando o barco passa na vegetação, vem pedacinhos de folha que podem machucar seus olhos.

 

airboat-em-orlando-12

airboat-em-orlando-13

airboat-em-orlando-14

airboat-em-orlando-15

airboat-em-orlando-16

airboat-em-orlando-17

 

Se bater a fome, há uma lojinha que vende snacks, hamburgueres e hot dogs. Dá para enganar o estômago.

 

 

O local fica a cerca de 40 minutos ao sul de Kissimmee e o caminho é bem bonito. Passamos por várias fazendas de gado e plantações diversas. Muito agradável e nem dá para perceber o tempo passar. Se você estiver na região da International Drive, considere mais 15 minutos no tempo total.

Reserva não é necessária, mas é recomendada, pois fica bem cheio. Principalmente aos finais de semana.

Crianças de até três anos não pagam e precisam usar colete salva-vidas.

 

 

O passeio de meia hora custa $ 31 por adulto e crianças $ 28 (a partir de 13 anos já são considerados adultos). Valores podem ser atualizados sem aviso prévio.

O passeio de uma hora custa $ 53 por adulto e $ 44 por criança (a partir de 13 anos já são considerados adultos). Valores podem ser atualizados sem aviso prévio.

Fizemos o de meia hora e achamos suficiente.

É possível reservar por telefone ou site e, eles enviam e-mail de confirmação. A reserva é gratuita e o pagamento é feito somente no local.

A dica é deixar o dia todo livre somente para este passeio, pois você leva quase uma hora pra chegar, as crianças gostam de ficar bastante tempo vendo os animais e ainda tem o passeio de barco e mais a volta para Orlando. Nós acordamos um pouco mais tarde neste dia, tomamos um café reforçado e seguimos viagem para só almoçar na volta. Você vai levar cerca de quatro horas do dia com o deslocamento e o passeio no Wild Florida. Então, é legal fazer uma manhã de descanso, ir para o Wild Florida, almoçar em um restaurante bacana na volta e à noite, emendar com um passeio mais light também, como Disney Springs.

Vale a pena, ainda mais se você está em busca de uma aventura diferente em sua viagem.

 

Confira o endereço e o site:

3301 Lake Cypress Road Kenansville, FL 34739
Phone: 407-957-3135
Toll Free: 866-532-7167
Location: Kissimmee/Osceola County

Clique aqui para ir até o site do Wild Florida Airboats e conferir informações sobre valores e horários de funcionamento.

 

E você, ficou animado para fazer o passeio de Airboat em Orlando? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber! 🙂

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Wild Florida: onde passear de Airboat em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.