Personagens iguais, porém diferentes nos parques da Disney

POST ATUALIZADO EM 23/03/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

É comum recebermos mensagens dos nossos clientes que fazem Roteiro Personalizado conosco nos perguntando o motivo de termos considerado o encontro com diversos personagens iguais em seus roteiros.

“Rebeca, já estou indo ver o Mickey no parque Magic Kingdom. Você vê mesmo necessidade de considerar este personagem novamente nos demais parques? Não perderei meu tempo com isso?”

Isso também é muito comum com atrações que possuem a mesma temática. Fizemos um post recentemente falando sobre isso e, para você que está fazendo seu roteiro de viagem sozinho é essencial saber que na Disney tem muito “parece, mas não é”, ou seja, atrações que possuem o mesmo tema, mas que são totalmente diferentes.

Leia aqui para não cair nessa pegadinha. 😉

 

EPCOT_ECENTR1_7212416135

 

Mas, o post de hoje tem foco nos personagens da Turma do Mickey. Assim como acontece nas atrações descritas no post acima, com os personagens também não é diferente: eles nunca são iguais. Confira abaixo alguns exemplos:

 

– Mickey Mouse

 

Parque Magic Kingdom: localizado no Town Square Theater, o Mickey Mágico fica escondidinho dando as boas-vindas para quem chega a este parque. Quer mais magia e fantasia do que isso? 🙂

 

MK_TSTHEATER ACHAR_7415074873

 

Parque Animal Kingdom: se o tema do parque é ligado a tudo que envolve animais, floresta e aventura, obviamente, o anfitrião não poderia estar diferente. Somente neste parque é possível encontrar Mickey vestido com seu traje de safári super fofo. Vá até a atração Adventurers Outpost e garanta a sua foto.

 

AK_ADVOUTPOSTA1CHARACTER_7276426578

 

Parque Epcot: somente neste parque é possível encontrar o Mickey com sua roupinha clássica. Calça vermelha, paletó e gravata borboleta amarela. Não perca a chance de ter a “foto da vida”! Com as obras que estão acontecendo em 2020 neste parque, atualmente (Março 2020), ele tem ficado no International Gateway, passagem que fica entre os Pavilhões do Reino Unido e França.

 

EPCOT_CHRCON5_7283480477

 

Parque Hollywood Studios: o Mickey Feiticeiro só aparece neste parque. Se seu sonho é tirar uma foto com ele, não deixe de procurar pelo restaurante ABC Comissary. Ele fica em frente a ele. 😉

 

STUDIO_VIPMOUSE_7322451752

 

– Minnie Mouse

 

Parque Magic Kingdom: somente neste parque é possível encontrar a Minnie Magnifique, caracterizada como uma estrela de circo. Esta roupa é super diferenciada e, para garantir a sua foto, é preciso ir à atração Pete’s Silly Sideshow, que fica escondida em frente à montanha-russa The Barnstormer.

 

MK_SBCSIDESHOWMINNIECHAR_7194698208

 

Parque Epcot: somente neste parque é possível encontrar a Minnie com sua roupinha clássica. Vestido vermelha de bolinhas brancas e sapatinho amarelo. Não perca a chance de ter a “foto da vida”! Com as obras que estão acontecendo em 2020 neste parque, atualmente (Março 2020), ela tem ficado no International Gateway, passagem que fica entre os Pavilhões do Reino Unido e França.

 

DSC03580

 

Parque Animal Kingdom: se o tema do parque é ligado a tudo que envolve animais, floresta e aventura, obviamente, a primeira-dama não poderia estar diferente. Somente neste parque é possível encontrar Minnie vestida com seu traje de safári super fofo. Vá até a atração Adventurers Outpost e garanta a sua foto.

 

AK_ADVOUTPOSTA1CHARACTER_7276426577

 

Parque Hollywood Studios: somente neste parque é possível encontrar a Minnie com roupa dos anos 50. Na atração Minnie on the Red Carpet, localizada em frente ao restaurante ABC Comissary, ela fica disponível para fotos e autógrafos com mais uma roupa diferenciada.

 

Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate

 

– Pato Donald

 

Parque Magic Kingdom: somente neste parque é possível encontrar o pato mais adorável (e rabugento!) do mundo vestido de encantador de serpentes. Esta roupa é super diferenciada e, para garantir a sua foto, é preciso ir à atração Pete’s Silly Sideshow, que fica escondida em frente à montanha-russa The Barnstormer.

 

MK_SBCSIDESHOWDONALDOCHAR_7274280920

 

Parque Epcot: somente neste parque é possível encontrar o Pato Donald em trajes mexicanos. No pavilhão do México, na área World Showcase, ele fica disponível para fotos e autógrafos com direito a muito Arriba, muchachos!

 

EPCOT_WSMEX_7223847408

 

Parque Animal Kingdom: somente neste parque é possível encontrar o Pato Donald em trajes de safári. Ele fica disponível na área Dinoland USA, perto do restaurante Restaurantossaurus.

 

AK_TUSKER1_7276098993

 

– Pateta

 

Parque Magic Kingdom: somente neste parque é possível encontrar o Pateta vestido de piloto de avião. Esta roupa é super diferenciada e, para garantir a sua foto, é preciso ir à atração Pete’s Silly Sideshow, que fica escondida em frente à montanha-russa The Barnstormer.

 

MK_SBCSIDESHOWGOOFINICHAR_7246290266

 

Parque Epcot: somente neste parque é possível encontrar o Pateta com sua roupa clássica. Com as obras que estão acontecendo em 2020 neste parque, atualmente (Março 2020), ela tem ficado no International Gateway, passagem que fica entre os Pavilhões do Reino Unido e França.

 

EPCOT_CHRCON6_7283470244

 

Parque Animal Kingdom: somente neste parque é possível encontrar o Pateta com roupa de explorador. Ele fica disponível na área Dinoland USA, perto do restaurante Restaurantossaurus.

 

AK_DINOCHAR1_7276330647

 

Viu como é diferente?! 🙂 Indo a cada local desse, você estará tirando foto com os mesmos personagens, porém, as fotos ficarão diferentes umas das outras. Em nossa opinião, vale muito a pena!

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Personagens iguais, porém diferentes nos parques da Disney

  • 28 de julho de 2016 em 15:33
    Permalink

    Boa Tarde, Rebeca! 🙂
    Você sabe me informar se consigo ver os principais personagens em toda época do ano? Eu vou pra Disney em setembro deste ano e no site da Disney tem parque que não tem encontro com nenhum personagem :/
    Exemplo: não consta o Mickey Feiticeiro no Hollywood Studios :'(
    Beijoss,

    Resposta
    • 1 de agosto de 2016 em 18:28
      Permalink

      Oi Tatiana,

      Normalmente, sim.
      Mas não há como garantir, pois a Disney costuma realizar alterações sem aviso prévio. Mas o Mickey costuma estar disponível 365 dias por ano.

      Abraços.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.