Vale a pena pagar caro pelos ingressos dos parques Disney?

Você acha que os ingressos da Disney são muito caros e está em dúvida se eles realmente valem a pena? Neste post, vamos lhe auxiliar nesta dúvida e lhe mostrar as novidades que estão sendo inseridas nos parques, nos últimos anos.

 

POST ATUALIZADO EM 20/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre o valor dos ingressos Disney, que muitas pessoas acabam achando muito caro no momento da compra. 😅

Como você deve saber, anualmente, a Disney aumenta os preços de seus ingressos, mas junto com este aumento, várias novidades também são lançadas nos parques. Mesmo assim, você deve estar se perguntando: mas é justo pagar “caro” pelos tickets da Disney?

 

 

Os visitantes dos parques da Disney este ano já estão tendo que pagar cerca de U$ 110,00 por um ingresso de adulto do tipo “single day”, ou seja, ingressos para apenas um dia de parque. Os preços dos ingressos têm aumentado nos últimos anos e agora são praticamente o dobro do que eram há 15 anos atrás. Mesmo assim, estes preços mais altos não parecem pesar na decisão de visitar os parques da Disney.

Prova disso é o que já tem sido comum nas férias de fim de ano, quando eles precisam bloquear temporariamente a entrada de alguns visitantes por terem atingido a lotação máxima nos parques, tanto aqui em Orlando quanto na Califórnia.
 

Foto: Walt Disney World – Orlando
Foto: Site Disneyland – Califórnia

 

A estratégia tem sido a mesma: a Disney sempre recomenda aos guests (clientes) que comprem os tickets para vários dias, pois assim, acabam pagando mais barato por dia em um combo de 5 dias. Além disso, os ingressos para crianças de até 9 anos são um pouco mais baratos e uma única entrada dará o direito a aproximadamente 12 horas de diversão em um mundo de entretenimento. 😄

E como é de conhecimento de todos, a Disney está sempre investindo em fazer estes valores valerem cada vez mais a pena, construindo novas áreas e atrações nos parques.

 

Veja abaixo alguns dos motivos pelos quais os aumentos dos ingressos podem ser justificados nos últimos anos:
 

– Nova área Toy Story Land no parque Hollywood Studios

 

 

– Nova área Pandora – The World of Avatar no parque Animal Kingdom

 

 

– Nova área Star Wars Galaxy’s Edge no parque Hollywood Studios

 

 

Como puderam observar nestes vídeos, é uma novidade melhor que a outra. A Disney nos surpreende a cada ano! Recentemente também foram divulgadas novidades para os parque Epcot e Magic Kingdom, que podem ser conferidas aqui. É esperar e ver o que a Disney está reservando para o futuro. 😄

Se quiser adquirir seus Ingressos para os parques temáticos de Orlando, clique aqui, que podemos lhe auxiliar.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.