Projetos de novas atrações no parque Epcot sofrerão atrasos

Com a reabertura do parque Epcot, a Disney confirmou que dois projetos serão adiados e outro sofrerá algumas alterações.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Desde que a Disney teve que fechar seus parques por conta da pandemia do Coronavírus, várias alterações foram anunciadas, conforme falamos aqui.

Agora que os parques reabriram, é hora de colocar a “casa em ordem” e, para isso, a Disney vem anunciando algumas alterações em seus projetos. Infelizmente, o parque Epcot sofrerá algumas dessas alterações.

 

atrasos atrações parque Epcot
Foto: Disney Parks Blog

 

Começaremos a falar sobre a reforma da Spaceship Earth, prevista para começar no final de Maio, porém com o fechamento do parque durante o período de pandemia, a reforma teve de ser adiada e a atração continua funcionando normalmente, sem a modernizada que seria feita.

 

Spaceship Earth
Foto: WDW News Today

 

No pavilhão da Inglaterra, conforme anunciado na D23Expo do ano passado, seria construída a linda Rua das Cerejeiras, inspirada no filme Mary Poppins, que serviria de espaço para uma nova atração.

Não havia muitas informações sobre esta atração, apenas que ao chegarmos em frente ao número 17, na residência da Família Banks, viveríamos uma aventura com a babá mais amada do mundo, Mary Poppins. A atração ainda não tinha data prevista para inaugurar e agora, também será adiada, para a tristeza de seus fãs. 🙁

 

Mary Poppins Epcot

Mary Poppins Epcot

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Outro projeto importante que também sofrerá alteração é o Festival Center, um novo pavilhão de três andares, que irá proporcionar uma vista espetacular para o show noturno do parque e, onde haverá vários festivais gastronômicos e eventos. Acredita-se que há um novo projeto, um pouco mais “simples”, porém tão lindo quanto o “original”.

 

Festival Center

 

A ausência destes projetos já está sendo notada no Epcot Experience, um local de exibição em vídeos, maquetes e projeções de todas as novidades previstas para este parque.

Pelo que se sabe, até este momento, a atração do Ratatouille, no pavilhão da França, e a montanha russa dos Guardiões da Galáxia estavam com as construções adiantadas, então, não sofrerão impacto. Mas, ambas ainda seguem sem data prevista para a inauguração.

 

No vídeo abaixo você confere todas as novidades anunciadas na D23 do ano passado:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.