Ray Rush inaugura no Aquatica neste final de semana

E aí, pessoal! Tudo bem?

Tem novidade no parque Aquatica!

 

Novidade parque Aquatica

 

A Ray Rush terá a sua grande estreia ao público nesse sábado, 12/05/18. A novidade promete ser uma aventura na água repleta de diversão, combinando três elementos deslizantes – nunca vistos antes no Aquatica, em uma atração que a família toda pode curtir junta.

 

Novidade Parque Aquatica

 

Com quase 20 metros de altura, a Ray Rush é onde os grupos de amigos e famílias podem se divertir em três experiências emocionantes diferentes, ao deslizar, se molhar e flutuar como nunca antes.

Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta antes de terminar a aventura em um refrescante splash.

 

Novidade Parque Aquatica

 

A Ray Rush terá a altura mínima de 1,07 metros, sendo ideal para famílias com crianças e acomodará até quatro visitantes por boia.

Novidade Parque Aquatica

 

 

 

Ela fica localizada no lado Norte do parque, próximo à área infantil Walkabout Waters.

Para saber tudo sobre o Aquatica, confira este post aqui.

 

Até o próximo!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.