A Disneyland Hong Kong reabriu, novamente!

Como está sendo a reabertura dos parques Disney ao redor do mundo? Depois de precisar fechar o parque de Hong Kong, após uma breve reabertura em Junho de 2020, ela está novamente de portas abertas! Confira abaixo, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje a boa notícia vem direto de Hong Kong! 😄

Conforme já havíamos contado aqui, após um fechamento de cinco meses, devido à pandemia de coronavírus, a Disneyland de Hong Kong reabriu no dia 18 de Junho. Porém, com aumento dos casos de COVID na região, as autoridades determinaram novamente o fechamento do parque em 15 de Julho de 2020.
 

Reabertura Disneyland Hong Kong 2020
Foto: reuters.com

 

A nova data de reabertura foi programada para 25 de setembro, e nesta última sexta-feira, o parque abriu novamente suas portas!
 

Reabertura Disneyland Hong Kong 2020
Foto: WDW News Today
Reabertura Disneyland Hong Kong 2020
Foto: WDW News Today

 

Durante a fase inicial de reabertura, o parque estará funcionando cinco dias por semana, estando fechado nas terças e nas quintas-feiras (exceto feriados e datas especiais estabelecidas).

O acesso continua sendo através do sistema de reserva on-line e os protocolos de segurança são semelhantes aos outros parques Disney (controle de capacidade, verificação de temperatura, uso de máscara, distanciamento social e aumento da higienização dos locais comuns).
 

Reabertura Disneyland Hong Kong 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Buscando adaptar-se à situação, mas sem perder a magia, a Disneyland Hong Kong dispõe de locais com distanciamento adequado para as tradicionais selfies com os personagens. Além disso, as apresentações ao vivo que forem ao ar livre também estão permitidas. 😊

 

Reabertura Disneyland Hong Kong 2020
Foto: Hong Kong Disneyland

 

Como o clima de pandemia ainda traz incertezas e dificulta o planejamento dos viajantes, é possível cancelar gratuitamente, até dia 31 de dezembro de 2020, os ingressos dos parques e as reservas de hospedagem no complexo da Disneyland Hong Kong. Para mais informações, acesso o site oficial do parque aqui.

Vale ainda ressaltar que, em comemoração ao 15º aniversário do parque, está programado para final de 2020 o lançamento do novo castelo central, que já está em fase de conclusão. O “Castle of Magical Dreams” substitui o Castelo da Bela Adormecida e tem como inspiração treze histórias de princesas: Branca de Neve, Rapunzel, Anna e Elsa, Moana, Tiana, Aurora, Merida, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Bela, Ariel e Cinderela.
 

Reabertura Disneyland Hong Kong 2020
Foto: Hong Kong Disneyland

 

E você, tem vontade de visitar a Disneyland em Hong Kong? Nos conte nos comentários que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações nos parques. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.