Mais restaurantes reabrindo nos parques da Disney

A Disney anunciou recentemente a data de reabertura de alguns de seus principais restaurantes dentro dos parques. Alguns, que tinham a presença de personagens, não terão no momento. Outros, os personagens irão aparecer acenando para as fotos, mas respeitando o distanciamento social. Confira abaixo, quais são eles.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Com a pandemia do coronavírus, os parques precisaram fazer muitas mudanças. Dentre elas os restaurantes e refeições com os personagens foram algumas das que mais precisaram de alterações. A Disney foi liberando os restaurantes para reabrirem em etapas, respeitando o distanciamento social e as medidas de segurança. Neste link, contamos mais detalhes sobre estas mudanças.

Aos poucos, o movimento nos parques vai voltando ao normal, e outros restaurantes vão sendo abertos. Abaixo, vamos falar sobre a reabertura de alguns dos principais e mais queridinhos dos visitantes: Gaston’s Tavern, Cinderella’s Royal Table, Hollywood & Vine e ABC Commissary.
 

Restaurantes Disney
Foto: WDW News Today.

 

Gaston’s Tavern – Magic Kingdom
Já reaberto, com as novas medidas de segurança.

O restaurante fica localizado na Fantasyland, próximo ao Be Our Guest Restaurant, e foi reaberto recentemente, com algumas mudanças:

 

Restaurantes Disney
Marcas de distanciamento no chão.
Foto: WDW News Today.
Restaurantes Disney
Foto: WDW News Today.
Restaurantes Disney
O atendimento nos caixas está com separação de um para o outro.
Barreiras de acrílico também foram colocadas para proteção.
Foto: WDW News Today.
Restaurantes Disney
Mesas estão disponíveis dentro do restaurante, respeitando o distanciamento social.
Foto: WDW News Today.
Restaurantes Disney
A entrada e a saída são feitas por portas diferentes.
Foto: WDW News Today.

 

Cinderella’s Royal TableMagic Kingdom
Reabrirá dia 24 de setembro de 2020.

No Royal Table, as refeições serão modificadas. Por enquanto, o restaurante não contará com a presença das Princesas. Mesmo não tendo os personagens, fazer um “banquete real” dentro do castelo, com uma comida deliciosa, ainda é muito especial. 😊

Os preços variam entre $ 75.00 por adulto e $ 45.00 por criança de 3 à 9 anos, e além dele, ainda precisam considerar impostos e gorjetas.

As reservas poderão ser feitas à partir do dia 11 de setembro de 2020 no site e aplicativo da Disney.

 

Restaurantes Disney
Foto: WDW News Today.

 

Hollywood & VineHollywood Studios
Reabrirá dia 25 de setembro de 2020.

Este restaurante, voltará oferecendo a refeição “Minnie’s Halloween Dine”, onde a Minnie, o Mickey e seus amigos estarão com roupas de Halloween e passarão pelo restaurante acenando e posando para fotos de longe, conforme já contamos aqui.

Os preços variam entre $ 55.00 por adulto e $ 36.00 por criança de 3 à 9 anos, e além dele, ainda precisam considerar impostos e gorjetas.

As reservas poderão ser feitas à partir do dia 11 de setembro de 2020 no site e aplicativo da Disney.

 

Restaurantes Disney
Foto: WDW News Today.

 

ABC CommissaryHollywood Studios
Reabrirá dia 08 de outubro de 2020.

Atualmente, este restaurante estava sendo utilizado como uma área de descanso para os funcionários da Disney. Porém, em outubro, ele reabrirá para o público geral no almoço.

Não sabemos ainda se estará aberto no jantar também, mas vamos informando aqui no Blog, conforme a Disney for divulgando as novidades. 😉

 

Restaurantes Disney
Foto: WDW News Today.

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.