Regal Eagle Smokehouse – novo restaurante do Epcot

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou um novo restaurante para o parque Epcot. E, para este, levantamos a plaquinha: FINALMENTE!

O Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue será localizado no pavilhão dos EUA e servirá o tradicional churrasco americano, bem como variedade de cervejas artesanais. Já amamos a ideia!

 

 Regal Eagle Smokehous Epcot

 Regal Eagle Smokehous Epcot

 

A proposta dele é nos trazer todos os cheiros, gostos, sons e sabores de um verdadeiro american barbecue, com carnes preparadas de forma fumada. Haverá uma enorme churrasqueira no local, preparando os famosos Beef Brisket, Pulled Pork e Ribs. A GENTE AMA!

 

 

Ele funcionará como fast-casual restaurant, ou seja, você mesmo vai até o balcão, escolhe e pede sua refeição, e depois senta. Posteriormente, os pedidos são levados até à sua mesa por funcionários do restaurante.

O Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue irá substituir a lanchonete Liberty Inn até o final deste ano. A mesma entrará em reforma no dia 08/07/19 para dar lugar ao novo restaurante, ainda sem data confirmada para inaugurar.

NOTA 10, DISNEY!

 

 Regal Eagle Smokehous Epcot

 Regal Eagle Smokehous Epcot

 

Temos post sobre quase todos os restaurantes do Epcot no Blog, então, se este não lhe agradar, temos certeza que outros agradarão! Buscando na seção de restaurantes você encontra todos os reviews. 😉

E conte com o nosso serviço de Concierge! Podemos ajudar nas tentativas das reservas para os restaurantes que você deseja. Solicite clicando aqui.

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.