Reservas abertas para o novo café da manhã com Princesas

E aí, pessoal! Tudo bem?

Recentemente, falamos sobre a nova refeição com Princesas que a Disney passará a oferecer este ano. Se você perdeu o post onde falamos sobre isso, clique aqui para conferir.

Após uma curta espera, agora já temos todas as informações sobre preços, data de estreia e cardápio que ainda não haviam sido divulgadas. \o/

Confira abaixo todas as informações que foram divulgadas oficialmente hoje pela Disney sobre a “Bon Voyage Breakfast at Trattoria al Forno”, nome que a refeição receberá:

Personagens participantes: Rapunzel, Flynn Rider, Ariel e Príncipe Eric.
Data de estreia: 02/04/2017
Preço: U$34 por adulto e U$20 por criança (menores de 3 anos não pagam)
Dining Plan: será necessário apenas 1 crédito de Table Service.
Cardápio: o mesmo que já estamos acostumados em refeições deste tipo: waffles, ovos, pães, salsichas, batatas, bacon, queijos, omeletes, panquecas, salmão defumado, café, sucos, iogurtes, chás, leite…

Reservas são altamente recomendadas e podem ser feitas aqui.

Não estranhe se não aparecer na reserva o nome “Bon Voyage Breakfast at Trattoria al Forno” ou nenhuma menção à refeição com personagens. Acreditamos que a Disney ainda esteja fazendo ajustes no sistema de reservas e, fazendo para o café da manhã a partir de 02/04/17, você já está garantindo que terá a participação dos personagens. Eles aparecerão somente no café da manhã.

Já temos a nossa garantida para o dia da estreia e vamos mostrar tudo sobre a refeição em nossas Redes Sociais e, posteriormente, haverá post completo com review aqui no Blog. 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.