Reservas de Restaurantes reabrem parcialmente na Disney

Neste post, vamos falar sobre a reabertura das reservas de restaurantes para alguns visitantes da Disney. Veja abaixo se você está neste grupo, quais as regras que serão aplicadas, e como fazer sua reserva.
 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney abriu hoje seu sistema de reservas de restaurantes, para visitantes que tiveram suas reservas canceladas automaticamente, no começo deste ano.

Em maio, a Disney cancelou automaticamente todas as reservas de restaurantes que estavam em seu sistema, pois devido à pandemia, eles precisariam readaptar a capacidade dos restaurantes. Informaram na época que abririam uma nova disponibilidade de reservas, para serem efetuadas com 60 dias de antecedência à data escolhida pelo visitante.

Hoje, eles reabriram o sistema e estão priorizando as pessoas que tiveram seus planos cancelados.

Se você teve uma reserva de restaurante ativa em sua conta no My Disney Experience entre 28 de maio e 02 de setembro de 2020, que foi cancelada devido ao fechamento temporário da Disney, poderá fazer uma nova reserva, através do telefone +1 (407) 939-4357 ou +1 (407) 934-7639 (telefones com opção de atendimento em português), com 60 dias de antecedência à nova data escolhida para a refeição. As reservas também poderão ser feitas pelo site da Disney, mas NÃO estarão disponíveis pelo aplicativo My Disney Experience.
 

Restaurante Be Our Guest no Magic Kingdom – Foto da nossa experiência no jantar em 2015.

 

Vamos destacar abaixo, alguns pontos importantes:
 

– As reservas só poderão ser realizadas com 60 dias de antecedência à data de sua viagem. Hoje por exemplo, dia 30/06, abriu reservas para até dia 29/08. No dia 01/07, vai abrir para dia 30/08 e assim por diante. 😉

– Para reservar um restaurante dentro dos parques temáticos, será necessário que tenha um ingresso válido cadastrado em sua conta no My Disney Experience, e uma reserva de Disney Park Pass para o mesmo parque neste dia. A reserva de restaurante sozinha não garante a entrada no parque.
 

Neste exemplo, a família poderia agendar no dia 05 de setembro (60 dias antes) algum restaurante no parque Magic Kingdom dia 04 de novembro.

 

– As refeições com personagens ainda estão indisponíveis em sua maioria, com exceção do Topolino’s Terrace, que explicamos neste post como está funcionando a refeição com a Turma do Mickey, e Garden Grill Restaurant, que já estará aberto para visitas a partir de 15/07, com os personagens Mickey, Pluto, Tico e Teco. As demais refeições, como o Cinderella’s Royal Table, por exemplo, ainda estão indisponíveis e não podem ser reservadas.
 

Topolino's Terrace
Foto da nossa experiência no Topolino’s Terrace em 2019.

 

– Se você tinha uma reserva para um restaurante que estará fechado na reabertura, pode entrar no site e reservar para qualquer outro restaurante. Não precisa ser o mesmo que a Disney “cancelou” a sua reserva. Por exemplo: Se você tinha uma reserva para o Chef Mickey’s, pode agora reservar para o Topolino’s, sem problemas.

– Estas regras estão funcionando para restaurantes dos hotéis do complexo e também dos parques temáticos (você pode conferir os restaurantes disponíveis nos parques aqui e nos hotéis aqui). Para os restaurantes de Disney Springs, todos os hóspedes já estão liberados para fazerem suas reservas, na mesma regra de 60 dias de antecedência à data solicitada.
 

Disney Springs

 

As reservas de restaurantes dos hotéis e parques para os demais visitantes, serão liberadas posteriormente, em data ainda não informada.

Nos acompanhe em nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.