Como é o Raglan Road Irish Pub

Neste post, você vai conferir como é o Raglan Road Irish Pub. Ele é uma ótima opção para quem busca por restaurantes joviais em Disney Springs. Nele, encontramos muita música, animação, comida boa e muita, muita cerveja!

 

POST ATUALIZADO EM 22/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem dando mais uma dica de restaurante em Disney Springs. 🙂

Como você já deve ter percebido, este é um dos locais que mais tem opção para comer aqui em Orlando.

Confira aqui no Blog, alguns reviews:

Splitsville Luxury Lanes

Planet Hollywood

Morimoto Asia

Blaze Pizza

D-Luxe Burger

The Boathouse

T-Rex

Paddlefish

Earl of Sandwich

Amorette’s Patisserie

STK

Rainforest Cafe

Wolfgang Puck

Viram quantas opções de restaurante tem neste local? Você não deve deixar de visitá-lo. Para saber tudo sobre Disney Springs, basta clicar aqui que vão aparecer todas as matérias que já fizemos. 😉

 

 

Hoje, falaremos sobre o Raglan Road Irish Pub, o pub irlandês de Disney Springs.

Este é um dos restaurantes mais joviais do local, onde podemos encontrar muita música, animação, boa comida e cervejas, muitas cervejas. 🙂

 

 

A decoração é típica de um bar irlandês: móveis escuros e as cores verde, vermelho e branco por todo lado.

duas áreas de mesas. Quem fica nas mesas internas poderá se divertir com as apresentações de bandas irlandesas, bem como com o show de dança com os sapateadores.

Já quem opta pelas mesas externas, terá uma diversão menos barulhenta, pois as bandas que tocam na parte de fora, geralmente, cantam músicas mais “lights”. Mas, é divertido em ambas as opções. 🙂

 

 

Eu, Rebeca, adoro ir a este restaurante apenas para ver os meninos fazendo sapateado. Acho lindo!

 

 

Este é o restaurante mais indicado para comemorações do St. Patrick’s Day em Orlando. A celebração acontece anualmente, em 17/03. Os americanos levam a sério a festa (que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda), se vestem de verde e branco e vão para as ruas “bebemorar”. 🙂

Ainda assim, com tanta festa, este é um restaurante familiar e você pode ir tranquilamente com seus filhos. 😉

 

 

Reservas não são obrigatórias, mas são recomendadas para dias como sextas-feiras, sábados e domingos à noite, quando os moradores da cidade saem em busca de um barzinho cool para relaxar. Faça a sua reserva clicando aqui.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Vale mencionar que tanto o atendimento no restaurante quanto o cardápio são em inglês, por isso é bom dar uma estudada no menu completo antes para já chegar ao restaurante sabendo o que vai pedir, pois isso ajuda bastante, já que no site da Disney é possível conferir o cardápio em português, selecionando o idioma no canto superior direito da tela. 😉

Clique aqui para conferir o menu completo e não esqueça de modificar para “Almoço” ou “Jantar”, pois os cardápios são diferentes.

 

 

Todas as mesas são abertas com pães de entrada (cortesia), como na grande maioria dos restaurantes daqui. Porém, o molho que vem acompanhando o pão do Raglan Road é diferente: é uma mistura de azeite com molho agridoce. Fica uma de-lí-cia! Muito bom mesmo!

 

 

Outra coisa diferente neste restaurante são as louças. Olha que charme! Lembrei da casa de vovó! 🙂

 

 

Vamos às nossas sugestões de prato (o cardápio pode sofrer alterações e, os valores abaixo, tiveram sua última atualização em 2020):

 

– Cider Salmon – Valor: U$ 28

Salmão assado, batatas douradas com glacê de morango, limão e cidra.

 

 

– Burger ‘R’ Way – Valor: U$ 16,50

Hambúrguer de contrafilé de carne bovina grelhado com bacon, chutney de tomate e queijo cheddar Dubliner.

 

 

– Fish & Chips – Valor: U$ 24

Famoso peixe frito com batata-frita, servido na grande maioria dos pubs irlandeses e restaurantes típicos da Inglaterra.

 

 

– Dunbrody Kiss -Valor: U$ 9,50

Bolinho de chocolate, com calda de chocolate e barras de chocolate no topo.

 

 

– Chocolate Heaven – Valor: U$10

Bolo de chocolate sem farinha, frutas silvestres frescas, ganache de chocolate com chantili (sem glúten e sem lactose).

 

 

O Raglan Road Irish Pub aceita o Plano de Refeições da Disney e requer 01 crédito de Table Service por pessoa.

 

 

Para saber tudo sobre este tema clique aquie veja o vídeo abaixo.

 

 

Como vocês podem perceber, este não é um restaurante em que se gasta de U$ 10 a U$ 15 por pessoa. Ele se encaixa na opção “moderados” e não se gasta menos do que U$ 35 por pessoa. Optando por incluir bebidas alcoolicas, o valor subirá mais ainda!

 

 

Nossa avaliação final é muito positiva, mais pelo ambiente e animação do que propriamente pela comida. Quase tudo o que comemos estava delicioso, porém não há nada de extraordinário. As sobremesas deixaram um pouquinho a desejar, porém, acreditamos que tenhamos errado na escolha. Mas, os três pratos estavam muito saborosos.

Se você está em busca de um lugar animado e jovem ou então um bom bar para consumir bebidas alcoolicas, o Raglan Road é uma ótima opção dentro da Disney.

E como tudo acaba em lojinha em Orlando, deixamos vocês com algumas fotos que tiramos na lojinha do restaurante. Sim, tem lojinha dentro do Raglan Road. rsrs

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Como é o Raglan Road Irish Pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.