Rise of the Resistance reabrirá com fila virtual

Com tantas mudanças que a Disney vem fazendo nos parques devido à pandemia, visando sempre a nossa segurança, claro que a atração mais cobiçada do Disney’s Hollywood Studios não ficaria de fora. A Rise of the Resistance reabrirá com fila virtual no dia 15/07/2020.

 


ATUALIZAÇÃO EM 17/09/2021: A partir do dia 23/09/2021 esta atração passará a funcionar apenas com a Fila Normal (Stand-By Entrance) ou com a Fila Expressa (Paga à parte). A Fila Virtual será pausada temporariamente, a partir desta data.


 
 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem aí está com saudades de visitar o planeta Batuu e a Vila Black Spire Outpost? E quem está com vontade de brincar na atração mais incrível do Disney’s Hollywood Studios? Pois é, com todas as mudanças que a Disney fez por conta da pandemia do coronavirus, houve uma alteração na fila da atração Star Wars Rise of the Resistance.

 

Rise of the Resistence fila virtual

 

Já é sabido por todos que, para entrar nesta atração, era necessário fazer o Boarding Group assim que você passava pela catraca do parque. Antes, era possível entrar com 1 hora de antecedência da abertura oficial do parque, fazendo com que muitas pessoas se aglomerassem próximo às catracas.

 

 

Agora, com o novo protocolo de segurança, não será mais necessário chegar com antecedência ao parque. Com a reabertura oficial do Hollywood Studios marcada para o dia 15 de julho de 2020, a entrada no parque será no horário normal (mediante agendamento do Disney Park Pass). Para que você possa fazer o novo Boarding Group, basta seguir as orientações abaixo:

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

– Acessar o aplicativo do My Disney Experience SOMENTE nestes horários: 10:00h, 13:00 ou 16:00,
– Ao efetuar seu login, selecionar Star Wars Galaxy’s Edge – Join Boarding Group,
– O aplicativo indicará em qual grupo você ficará, caso não consiga vaga, você poderá ficar no grupo de Backup (caso alguém desista da atração, você entrará no lugar dessa pessoa)

 

IMPORTANTE:

Linkar todas as pessoas do grupo em uma só conta, assim as chances de conseguirem entrar no grupo serão maiores e todos irão brincar juntos,
Ativar as notificações do aplicativo, assim saberão quando serão chamados para ir à atração;
– Assim que receberem a notificação, vocês terão até 1 hora para chegarem na Rise of the Resistance,
– A Disney explica que a entrada no Boarding Group não garante 100% a entrada na atração (alguns imprevistos podem ocorrer);
– Enquanto espera ser chamado, você poderá aproveitar o parque da maneira que desejar (brincando, comendo, passeando…)

 

O que estará funcionando nos parques Disney quando eles reabrirem
Foto: Site Walt Disney World

 

Caso você tenha alguma dúvida ou problemas para realizar o procedimento do Boarding Group, basta perguntar à qualquer Cast Member espalhado pelo parque; eles estarão prontos a ajudar. Lembrando que esta é a única atração de todos os parques que existe fila especial. Os Fast Pass não estão funcionando no momento, conforme explicamos aqui. Já neste post aqui, você confere quais atrações estão em funcionamento nesta fase inicial de reabertura dos parques Disney.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

3 thoughts on “Rise of the Resistance reabrirá com fila virtual

  • 13 de julho de 2020 em 23:02
    Permalink

    Por favor, peço que vocês detalhem melhor estas modificações, eu não entendi direito. Estes horários são no dia que se vai ao HS? Lá dentro? Podem explicar essa mudança por vídeo ou no canal do YouTube, por favor!! Muito obrigada

    Resposta
    • 14 de julho de 2020 em 17:36
      Permalink

      Olá! Sim, esta atração fica dentro do parque Hollywood Studios. Os agendamentos para poder brincar nela são feitos após a entrada no parque, através do app My Disney Experience. Passou o ingresso na catraca do parque, terá que ficar de olho no relógio e quando der algum destes 3 horários, acessar o app para pegar a vaga na atração. Abraços.

      Resposta
      • 14 de julho de 2020 em 18:45
        Permalink

        Ok Muito obrigado voces sao realmente muito profissionais e especialmente muito atenciosos somos seguidores seus no you tube e no blog att Paulo Costa

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.