Rivers of Light – Estreia no Animal Kingdom no dia 22/04/16

E aí, pessoal. Tudo bem?

Uma das notícias mais esperadas do ano acabou de ser anunciada! 🙂

O show noturno do parque Animal Kingdom vai estrear no dia 22/04/16.

disney-11-rivers-of-light-050214

A expectativa estava enorme em torno do Rivers of Light, nome escolhido para o espetáculo.

Temos clientes que nos perguntavam semanalmente “Rebeca, já sabe quando vai estrear o show do Animal Kingdom?”, “Rebeca, vai colocar o Rivers of Light na programação?”, “Rebeca, já sabe do Rivers of Light?”… E euzinha aqui, sem notícia alguma! 🙁

Mas agora, vai, pessoal! A partir do dia 22/04/16, quem visitar este parque vai poder ver um lindo show de luzes, projeções de imagens na água, lanternas flutuantes e muitos animais.

Foto: WDW News
Foto: WDW News

Só não sabemos dizer ainda o horário do show. Nada foi divulgado sobre isso e, hoje, após a divulgação da data de estreia, já acessamos o calendário oficial do parque para ver se havia informação sobre em que horário o show vai acontecer, mas nada. Nada falando sobre isso. Nem alteração de horário de funcionamento do parque do dia 22/04 em diante, nem informação sobre o show. Atualiza esse site aí, Disney! 🙂

Confira no vídeo divulgado pela Disney um pouquinho de como será o espetáculo:

O dia escolhido para a estreia é bem importante para este parque, afinal, no dia 22 de Abril comemora-se o Earth Day, que é o Dia da Terra. Como todos já sabem, este parque tem todo um cuidado com os animais, o meio-ambiente e tudo o que envolve a natureza. Então, nada mais justo do que ter este marco (sim, este show é um marco! Veja abaixo o motivo) neste dia.

Ficando aberto até tarde, obviamente, o símbolo principal do parque, a Árvore da Vida, ficará iluminada. Quando ela começar a se iluminar com as imagens projetadas com diversos animais, haverá uma celebração com dança e música. Algo bem alegre, como o parque já é atualmente, em nossa opinião.

rivers-of-light-tree-of-life

Além disso, uma das melhores atrações do Animal Kingdom passará a funcionar no entardecer também, o que não acontece atualmente.

O Kilimanjaro Safaris terá a sua versão noturna, nomeada de Sunset Kilimanjaro Safaris. Será o mesmo passeio no caminhão, porém, vendo os animais de uma forma diferente: com luzes especiais que farão com que eles consigam ser vistos à noite. Dois novos animais farão parte da atração: os cachorros selvagens da África e as hienas.

Foto: Disney World
Foto: Disney World

Quando falamos que este dia será um marco na história da Disney é porque este parque sempre teve seu horário reduzido.

Fechando às 17h, 18h, 19h ou, no máximo, às 20h (dependendo da época do ano), o Animal Kingdom, desde sua inauguração, sempre foi um parque temático diurno. Suas atividades precisavam encerrar cedo devido aos animais. Nada de barulho, nada de fogos, nada de confusão à noite. Os “moradores” do parque agradecem. 🙂

Como isso, os visitantes saíam (saem, atualmente) dele muito cedo. Obviamente, a Disney (como empresa) precisava resolver este “problema”, afinal, visitantes no parque até mais tarde é sinônimo de mais consumo, consequentemente, mais lucro.

Mas, como resolver o impasse “preservar os animais x aumento do lucro com este parque”? Simples.

Colocar um show noturno silencioso. Sem fogos. Apenas luzes e lanternas flutuantes no lugar dos fogos, assim, os animais não são impactados. BINGO!

Foi dada a largada para que o Animal Kingdom se torne um parque tão atrativo quanto os outros.

Muita gente dispensa este parque em sua programação. Sabemos disso, pois atendemos cerca de 40 famílias por mês com nossa consultoria/roteiro personalizado. Vemos isso acontecer diariamente. Se a viagem tem poucos dias, corta o Animal Kingdom! Esta é a ordem para muita gente.

Porém, agora, este cenário vai mudar. E nós adoramos a ideia, afinal, este parque é um dos nossos queridinhos. 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “Rivers of Light – Estreia no Animal Kingdom no dia 22/04/16

  • 9 de março de 2016 em 14:33
    Permalink

    Olá!!!

    Fiquei super feliz com essa notícia!!! Vamos estar em Orlando, levando, pela primeira vez, meu filho de 4 anos, até dia 24/04. A princípio, iríamos ao AK dia 11/04. Seria nosso primeiro parque!! Mas com essa notícia, tô pensando seriamente em mudar tudo.

    Como vamos embora dia 24, só poderíamos ir ao parque no dia 22 ou 23, que certamente estará lotado! Vocês acham que vale à pena enfrentar a multidão pra ver o show?

    Beijos,
    Gabriella.

    Resposta
    • 9 de março de 2016 em 20:20
      Permalink

      Oi Gabriella, tudo bem?

      Como o show é novo, não sabemos dizer se vale o esforço. Acreditamos que será bom como todos os outros.
      Você deve pensar no seguinte. Quando irá voltar à Disney? Será que não é melhor enfrentar e ter a chance de ver, do que não enfrentar e depois se arrepender?
      😉

      Abraços

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.