Rumores: Montanha-russa do Capitão América e atração dos Guardiões da Galáxia

E aí, pessoal. Tudo bem?

Como todos sabem, a Disney é proprietária da Marvel há alguns anos. Acontece que os parques temáticos de Orlando, por questões contratuais, ainda não podem ter personagens e nem atrações deste universo. Mas na costa oeste o papo é outro. Lá, nos parques da California, que são Disneyland e Disney California Adventure, Homem Aranha, Vingadores e cia, já podem (e já são) utilizados.

E é justamente por isso, que o site wdwnt.com divulgou hoje que há fortes rumores sobre duas possíveis atrações novas com super heróis da Marvel no parque Disney California Adventure. Uma delas, pasmem, seria para substituir a Torre do Terror (oi?). Pois é, o rumor aponta para uma possível atração dos Guardiões da Galáxia em substituição à clássica Tower of Terror. A notícia boa é que a mesma atração, a Torre do Terror em Orlando, no parque Disney’s Hollywood Studios estaria sã e salva, sem risco de ser substituída, até porque ela é uma das principais atrações de todos os parques de Orlando.

Torre do Terror - Disney California Adventure
Torre do Terror – Disney California Adventure

A outra possível atração seria uma montanha-russa do Capitão América (UHULLLL!!!). Essa sim, podem mandar para ontem, pois já estamos ansiosos pela inauguração.

Capitão América - Meet and Greet Disneyland
Capitão América – Meet and Greet Disneyland

 

Tudo, por enquanto, não passa de rumor, mas que já dá uma pitada de esperança, não podemos negar.

Enquanto isso, seguem as obras das áreas de Avatar, no Disney’s Animal Kingdom, Toy Story Land e Star Wars Land no Disney’s Hollywood Studios e da Star Wars Land na Disneyland.

Disney e Universal, continuem na briga pela atenção do público, porque estamos adorando. \o/

Até o próximo post!

Se você está planejando sua viagem e não tem ideia de quais restaurantes visitar, não deixe de adquirir o guia digital 99 restaurantes em Orlando. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não venha para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

12193742_911063108930237_510096009000468667_n

Créditos das fotos deste post: Rumo a Orlando (a reprodução das mesmas sem autorização, caracteriza utilização indevida. Utilize o compartilhamento do Facebook. É legal e preserva os direitos dos autores).

One thought on “Rumores: Montanha-russa do Capitão América e atração dos Guardiões da Galáxia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.