Rose and Crown Pub: onde jantar no Epcot vendo os fogos

Conheça neste post o Rose and Crown Pub, um restaurante para jantar no Epcot assistindo aos fogos com muita música e animação!

 

POST ATUALIZADO EM 06/09/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você está aí na dúvida sobre onde fazer sua refeição noturna no parque Epcot, sua ajuda chegou. 😉

Já falamos aqui sobre o restaurante Coral Reef, que é a nossa sugestão para o almoço devido à localização e agora, vamos falar sobre o Rose and Crown Pub, que tem uma pegada mais jovial e alegre, ótimo para finalizar o dia no entorno do lago do World Showcase.

 

rose-and-crown-pub-01

 

É no World Showcase que a maioria das pessoas ficam na parte da tarde, visitando os pavilhões dos países. E é neste local também que todos se reúnem à noite para ver o Show de Fogos, que acontece diariamente.

Por isso, para não cruzar longas distâncias desnecessariamente, a dica é fazer um lanche noturno ou jantar em algum dos maravilhosos restaurantes dos países e já ficar por ali para ver o show.

Tem mexicano, italiano, francês, marroquino… São 11 países para você escolher o de sua preferência.

 

Como é o Rose and Crown Pub?

 

Nossa dica de hoje fica localizada no pavilhão do Reino Unido.

Este, em nossa opinião, é um dos locais mais “jovens” do parque. Há banda tocando rock, lojas oferecendo produtos exclusivos dos Beatles e Doctor Who, cerveja, cerveja, cerveja e mais cerveja.

Neste pavilhão localiza-se o Rose & Crown Pub, um pub/restaurante que oferece visão privilegiada para o show de fogos.

Há mesas externas e internas. Caso tenha ido a este restaurante somente para ter um local especial para assistir aos fogos, não deixe de solicitar que a mesa tenha vista para o lago.

 

rose-and-crown-pub-02

rose-and-crown-pub-03

 

Obviamente, as mesas internas não têm a vista privilegiada, porém, para suprir essa falta, há muita animação. O destaque fica por conta da pianista (ou seria do bar?) super mega animada e “fashion”.

Quem gosta, fica no bar para bebericar o máximo de cerveja que puder até o show começar. 🙂

 

rose-and-crown-pub-04

rose-and-crown-pub-05

 

A vista para quem fica nas mesas externas é esta. Ninguém na frente e “palco livre” para apreciar o show comendo algum aperitivo gostoso.

 

rose-and-crown-pub-06

 

Reservas para o Rose and Crown Pub

 

Reservas são recomendadas, porém, conferimos de perto que não são tão necessárias assim. Conseguimos uma mesa para 06 pessoas sem espera alguma por volta das 19:30h (visita feita em Junho). Caso não queira arriscar, faça a sua reserva com antecedência aqui.

 

O que comer no Rose and Crown Pub?

 

Abaixo você confere algumas dicas de aperitivos. Vale mencionar que tanto o cardápio quanto os valores podem sofrer alteração com o passar do tempo.

 

Scotch Egg – Ovo cozido e frito, enrolado em carne de linguiça, com molho de mostarda. Porção bem pequena, se for para dividir com amigos. Valor: U$12

 

rose-and-crown-pub-07
Foto: Theme Park Insider.
Nossas fotos não ficaram boas, pois não levamos a máquina e estava muito escuro para fotos com o celular.

 

Trio of United Kingdom Cheese – Bandeja de queijos do Reino Unido, servida com torradinhas e cebolas adocicadas. Valor: U$14

 

rose-and-crown-pub-08
Foto: eatingwdw
Nossas fotos não ficaram boas, pois não levamos a máquina e estava muito escuro para fotos com o celular.

 

Para quem estiver com fome, não vale a pena pedir somente aperitivos. Opte por pedir pratos mais bem servidos, como por exemplo, o Fish and Chips, que é típico do local.

O menu completo pode ser conferido aqui e se você selecionar para Português no canto superior direito, pode conferir com mais facilidade. Não deixe de passar para a opção Lunch, se optar por almoçar, ao invés de jantar. No restaurante só há atendimento e cardápio em inglês.

 

rose-and-crown-pub-09

 

E você, já foi ao Rose and Crown? Nos conte aqui nos comentários o que achou, que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as notícias de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Rose and Crown Pub: onde jantar no Epcot vendo os fogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.