Disney Lifestyle – Roupas e Acessórios para o seu look mágico

POST ATUALIZADO EM 22/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem com um toque bem feminino.

Desculpem, meninos, pode ser que desagrade vocês, mas pensem pelo lado bom: estamos dando ideias de presentes para as suas amadas. 😉

Nas lojas da Disney, encontramos diversos produtos da marca, que vão de pelúcias a itens de cozinha. Hoje porém, viemos falar de roupas e acessórios, que são maravilhosos e combinam super bem com uma visita aos parques. A Disney possui uma marca de roupas chamada Disney Boutique e há muitas blusas lindas, que podem ser usadas de uma forma básica ou mais arrumadinha.
 

DSC_0061

 

Eu, Rebeca, sempre gostei de dar um toque Disney aos meus “modelitos”.

Acredito que ser um “Disneymaníaco”, como muitas pessoas gostam de dizer, não é apenas gostar de vir aqui para a Disney sempre, mas é também seguir uma filosofia de vida com base em alguns ensinamentos de Walter Elias Disney e acreditar, sim, que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, independente dos obstáculos que enfrentamos. Todo filme Disney tem final feliz, não é mesmo?

E por que não trazer ainda mais este Lifestyle Disney para o meu dia-a-dia?

A forma que eu encontrei de fazer isso é estar sempre com alguma roupa, acessório ou calçado que remetem a tudo isso que eu acredito. Por isso, eu estou sempre com “alguma coisa Disney em mim”. É a minha marca registrada. 🙂

Todos que me conhecem nunca têm dúvida do que me dar de presente de aniversário ou de Natal, por exemplo. Eles já sabem que se me derem uma besteirinha, mas que seja relacionado à Disney, já vão arrancar aquele sorrisão de mim.

Vejam algumas roupas ou acessórios que eu estou sempre usando:
 

Blusa do Mickey comprada no Walmart
Blusa do Mickey comprada no Walmart
Anel da Minnie comprado na loja World of Disney
Anel da Minnie comprado na loja World of Disney
Blusa Mickey Rock and Roll comprada nas lojas Renner, no Brasil
Blusa Mickey Rock and Roll comprada nas lojas Renner, no Brasil
Sapatilha Crocs comprada na própria loja desta marca no Florida Mall
Sapatilha Crocs comprada na própria loja desta marca no Florida Mall
Blusa Mickey Nerd comprada em Gift Shops de Orlando, Boné do Mickey comprado na loja Emporium do Magic Kingdom e cordão de Pins (broches) adquiridos nas lojas dos parques ao longo de muitas visitas
Blusa Mickey Nerd comprada em Gift Shops de Orlando, Boné do Mickey comprado na loja Emporium do Magic Kingdom e cordão de Pins (broches) adquiridos nas lojas dos parques ao longo de muitas visitas
Busa da Pequena Sereia comprada no supermercado Target
Busa da Pequena Sereia comprada no supermercado Target
Blusa de brilhos do Mickey comprada em Gift Shops de Orlando
Blusa de brilhos do Mickey comprada em Gift Shops de Orlando
Blusa Mickey Paz e Amor comprada na loja World of Disney
Blusa Mickey Paz e Amor comprada na loja World of Disney

 

E apesar do meu jeito básico, também tenho algumas peças preferidas:
 

Blusa da Aurora (Bela Adormecida) comprada na loja Emporium do Magic Kingdom - ela é toda de renda na parte de trás (está é da marca Disney Boutique)
Blusa da Aurora (Bela Adormecida) comprada na loja Emporium do Magic Kingdom – ela é toda de renda na parte de trás (está é da marca Disney Boutique)
Relógio do Mickey que ganhei de presente - viu como é fácil me dar presente? Você encontra ele facilmente em todas as lojas Disney
Relógio do Mickey que ganhei de presente – viu como é fácil me dar presente? Você encontra ele facilmente em todas as lojas Disney
Blusa Minnie na chuva - comprada na loja World of Disney
Blusa Minnie na chuva – comprada na loja World of Disney
Sapatênis da Crocs comprado na World of Disney e relógio Mickey safári comprado no Animal Kingdom
Sapatênis da Crocs comprado na World of Disney e relógio Mickey safári comprado no Animal Kingdom

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Muitos destes produtos que mostrei ainda continuam sendo vendidos, porém, alguns deles já foram descontinuados, pois aqui tudo se renova muito rápido.

Eu sempre fico de olho nas novidades e, atualmente, eu tenho gostado muito de todos os produtos da marca Disney Boutique, que podem ser comprados na loja Emporium , no parque Magic Kingdom, ou na World of Disney e na Trend-D, ambas em Disney Springs.

Separei algumas coisas bem legais que vi por aqui recentemente e vou mostrar para vocês irem anotando em suas listinhas de compras. 😉

Lembrando que não gostamos de mencionar os preços dos produtos, pois esta é uma informação que pode mudar de um dia para o outro, sem aviso prévio.

Preparem as suas Wish Lists!
 

DSC_0066

DSC_0067

DSC_0062 - Copy

DSC_0069

DSC_0068

Essa calça é linda. São todas as Princesas reunidas e o tecido dela é bem mole, tipo lycra. Com uma blusa branca básica e uma sapatilha, fica super estilosa. :)
Essa calça é linda. São todas as Princesas reunidas e o tecido dela é bem mole, tipo lycra. Com uma blusa branca básica e uma sapatilha, fica super estilosa. 🙂
As mochilas da marca Loungefly também são lindas e encontradas facilmente em todas as lojas da Disney.

Pulseiras das marcas Pandora e Alex and Ani, são vendidas nas lojas dos parques ou em lojas próprias, em Disney Springs. Neste vídeo, falamos um pouco mais sobre elas.

 

Todos esses itens podem ser comprados nas lojas dos parques, em Disney Springs ou no site Shop Disney.

Uma das perguntas que mais respondemos é “vale a pena fazer compras nas lojas dos parques?”. Depende do que você deseja.

Estas roupas e acessórios que vendem na Disney, você não vai encontrar em nenhum outro lugar. Eles são exclusivos e, por isso, você não os vê pelo Walmart, por exemplo.

Paga-se caro? Sim, na grande maioria das vezes. Porém, são itens que temos certeza que vão durar muito. Tenho blusas compradas em 2007 que estão lindas até hoje.

Obviamente, as blusas que mostrei do Walmart, do Target e das Gift Shops de Orlando não possuem a mesma qualidade e durabilidade que as outras, e por este motivo, elas têm preços mais acessíveis. Minha dica é: se for comprar nestes locais, compre sabendo disso.

Atualmente, a Disney tem produtos licenciados em lojas no Brasil, como Renner, Riachuelo, ou Havaianas, por exemplo. Os produtos também são lindos e vale a pena dar uma olhadinha, caso queiram viajar com alguns looks prontos na mala.
 

Blusinhas disponíveis na Renner, ótimas para um dia de parque.
Na Riachuelo, as opções também são lindas!
A coleção das Havaianas inspirada nos Vilões foi lançada recentemente e pode ser encontrada na loja da marca, em Disney Springs.

 

Bom, esperamos que este post tenha ajudado a aumentar a listinha de compras de vocês, afinal, NA DISNEY PODE! 😉

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

3 thoughts on “Disney Lifestyle – Roupas e Acessórios para o seu look mágico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.