Maratonas da Run Disney serão virtuais no início de 2021

Corridas da Run Disney impactadas pela pandemia: a Run Disney decidiu recentemente que dois de seus eventos anuais serão virtuais no início de 2021. Veja abaixo, quais são eles e as informações que já foram disponibilizadas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui falar sobre a Run Disney, um dos eventos mais populares da Disney, que anualmente, reúne milhares de corredores pelos parques, em suas maratonas temáticas. Nós já participamos de uma delas, e contamos tudo aqui neste post.
 

como é a Run Disney
Foto da nossa participação no evento em 2019.

 

Em abril deste ano, nós contamos aqui no Blog que as inscrições para as corridas “Walt Disney World Marathon Weekend” e “Disney Princess Half Marathon Weekend” haviam iniciado. São eventos bem tradicionais, que acontecem entre janeiro e fevereiro do ano seguinte, neste caso, em 2021.

Devido à pandemia, porém, muitas mudanças precisaram ocorrer nos parques e eventos da Disney, levando em consideração sempre, a segurança dos visitantes em primeiro lugar. Sendo assim, a empresa tomou a difícil decisão de mudar estas corridas para a modalidade virtual no próximo ano.
 

como é a Run Disney
Foto: Blog Run Disney
Foto: Blog Run Disney

 

Em seu site oficial, a empresa divulgou o seguinte comunicado:

“Durante esse período incomum, os organizadores de corridas ao redor do mundo continuam fazendo uma pausa nos eventos de corrida presenciais que atraem grandes multidões. Ao olharmos para o fim de semana da “Maratona Walt Disney World de 2021” e o fim de semana da “Meia Maratona de Princesa da Disney de 2021”, converteremos ambas as corridas em eventos virtuais, semelhantes à nossa oferta para o fim de semana da “Meia Maratona Wine & Dine da Disney 2020”.

Embora compartilhemos a decepção de nossos visitantes por não corrermos juntos pessoalmente, baseamos essa decisão nas circunstâncias únicas de hospedar uma experiência de corrida de rua nesta escala no ambiente atual.

Os participantes que se inscreveram através do rundisney.com terão a opção de receber reembolso total pela corrida. Aqueles que estão registrados com um endereço de correspondência dos EUA podem converter sua inscrição existente para o novo evento virtual que pode ser concluído em casa, em uma pista de corrida local ou em uma pista de corrida de sua preferência.

Os corredores elegíveis que participarem da corrida virtual receberão uma medalha para cada distância percorrida e a opção de camisa de corrida, além da satisfação de ter completado a corrida para a qual treinaram.”
 

como é a Run Disney
Foto: Blog Run Disney
Foto: Blog Run Disney
como é a Run Disney
Foto: Blog Run Disney
como é a Run Disney
Foto: Blog Run Disney

 

Sobre o reembolso, para os corredores registrados em ambas as maratonas, caso solicitado, será feito de volta em sua forma original de pagamento. Outra opção, é se inscrever em uma nova corrida, trocar por mercadorias comemorativas, ganhar um cartão-presente da Disney ou simplesmente participar da corrida virtual, e receber sua medalha em casa. 😊

É importante dizer que os participantes com endereço de entrega fora dos Estados Unidos, receberão automaticamente o reembolso em sua forma de pagamento original, pois no momento, os participantes de fora do país NÃO estão elegíveis para a opção virtual das corridas.

Os reembolsos estão programados para serem feitos até novembro de 2020, e caso o corredor não receba até esta data, deve entrar em contato com a Run Disney em seu site oficial.

Você pode ver mais informações e opções de reembolso aqui.
 

E você, já participou de uma Run Disney? Nos conte nos comentários se foi virtual ou presencial e o que achou. Vamos adorar saber, e quando você compartilha, ajuda outras pessoas também. 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.