Sea World terá show de fogos no 04 de Julho

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Sea World acaba de anunciar que fará show de fogos no 04 de Julho.

O feriado da Independência dos Estados Unidos é um dos mais importantes do ano para os americanos e, enquanto os parques Disney seguem fechados, quem estiver nos EUA procurando algum lugar para celebrar a data, está aí uma opção.

 

 

Serão 03 noites de apresentação do “Light Up the Sky” (03, 04 e 05/07/2020) e é preciso ter o ingresso do parque para assisti-lo.

As apresentações acontecerão às 21h no lago central do parque.

 

 

O parque anunciou que seguirá todas as recomendações de distanciamento físico e o show será adaptado para cumprir tais recomendações.

As medidas tomadas serão:

 

1- Ao invés de haver apenas 01 noite de apresentação, como de costume, haverá 03 noites, pois assim o público poderá se dividir dentre as opções de datas.

2- Assentos espaçados, aumento da limpeza, aumento dos funcionários auxiliando no cumprimento das medidas, saídas adicionais do parque para dispersar o público após o encerramento do show.

3- Áreas destinadas exclusivamente para assistir ao show. Clique aqui para identificar quais são e onde ficam cada uma delas.

 

fogos sea world orlando

 

Lembrando que quem desejar ir ao parque para conferir o show de perto, precisa providenciar a reserva antecipada para entrar. No vídeo abaixo explicamos como fazê-la:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.