SeaWorld Orlando tem novo desfile durante a Christmas Celebration

E aí, pessoal! Tudo bem?

O evento de Natal do Sea World Orlando, o Christmas Celebration, acontece em 2019 de 23/11 a 31/12.

Durante cinco semanas, o parque se transforma em um paraíso natalino iluminado por mais de três milhões de luzes. Os visitantes poderão curtir o desfile especial de Natal da Sesame Street, que chega pela primeira vez ao SeaWorld Orlando.

Os tradicionais shows sazonais também estarão de volta, como O Wondrous Night, Winter Wonderland on Ice e Miracles.

Será possível encontrar com Rudolph, a rena do nariz vermelho, ou visitar o próprio papai Noel no Wild Artic. Outra novidade do ano é a possibilidade de aproveitar uma refeição ao lado do bom velhinho, que será servida por seus duendes.

 

Christmas Celebration

 

Shows da temporada:

Os visitantes são inseridos na história da rena do nariz vermelho na Rudolph’s Christmas Town. Nessa área é possível caminhar por um livro aberto com passagens do clássico conto de Natal e encontrar os personagens Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius.

No O Wondrous Night, o clima natalino toma conta com mais de 30 canções, marionetes em tamanho real e animais em uma linda apresentação baseada na história do Natal. Contada a partir dos animais que estavam presentes na noite do nascimento de Jesus, o Woundrous Night é um show musical emocionante que representa toda a glória do Natal.

 

Christmas Celebration
Foto: cortesia Sea World

 

O poder e a beleza das orcas ficam evidentes no espetáculo noturno Miracles. Com iluminação e trilha sonora especial, esse show preenche o coração dos visitantes com o verdadeiro espírito natalino.

Um mar de árvores iluminadas e fontes de água que dançam ao som da música criar o cenário perfeito para esse espetáculo.

O Natal ganha vida em um palco de gelo, neve e luzes, enquanto os patinadores deslizam e deslumbram a todos com sua extravagância durante o Winter Wonderland on Ice .

 

Christmas Celebration
Foto: cortesia Sea World

 

Eventos especiais:

Também faz parte da experiência natalina do SeaWorld Orlando o novo desfile de Natal da Sesame Street. O Sesame Street® Christmas Parade conta com incríveis carros alegóricos decorados especialmente para a ocasião.

A diversão e as risadas estão garantidas no Sea Lion High’s Christmas Pageant, com a participação dos estudantes da escola Sea Lion High durante a sua nova – e hilária – celebração de Natal.

 

Sesame Street Christmas Parade
Foto: cortesia Sea World

 

Lugares para conhecer

Os visitantes podem passear e admirar essa área que mescla as maravilhas natalinas e o mundo aquático, com um mar de árvores de Natal que se acendem sincronizadas com a música e ainda iluminam a água do lago. No Sea of Trees são mais de 100 árvores iluminadas e a mais alta, a peça central do lago, tem mais de 21 metros de altura.

Na área do Waterfront os visitantes podem fazer suas compras de Natal enquanto apreciam a neve caindo e os aromas típicos da época preenchem o ar.

 

Christmas Celebration
Foto: cortesia Sea World

 

Atrações especiais em datas selecionadas – 23-25 e 29 de novembro, e 1, 2, 6-9, 13-16, 20-31 de dezembro:

O Santa’s North Pole Village é uma parada obrigatória no SeaWorld, onde as famílias encontram os simpáticos assistentes do Papai Noel!

Também é possível se juntar ao time de ajudantes composto por cães, gatos, passarinhos, e até porcos, todos adotados, e criar memórias natalinas que jamais serão esquecidas no novo Pets Ahoy experience. Visitantes de todas as idades poderão dividir seus sonhos e desejos com o Papai Noel enquanto exploram a área do Wild Artic e ainda encontrar os animais incríveis que vivem lá.

O Christmas Market oferece delícias típicas natalinas e opções de entretenimento onde a diversão é garantida. Essa charmosa vila pode ser considerada o coração do festival no SeaWorld Orlando. Além disso, o local também conta com fogueiras onde os visitantes podem se aconchegar enquanto degustam uma bebida especial de Natal e apreciam a vista maravilhosa do Sea of Trees.

 

Christmas Celebration
Foto: cortesia Sea World

 

A celebração continua:

No dia 31 de dezembro, vibrantes fogos de artifício iluminarão o céu no parque à meia noite para celebrar a chegada do ano novo.

Depois de viver momentos inesquecíveis na celebração de Natal e comemorar o Ano Novo no Sea World, o clima de festa continua presente no parque para o Dia de Reis, durante a Three Kings Celebration, que acontece de 4 a 6 de janeiro de 2020. As famílias são convidadas a comemorar a chegada dos Três Reis Magos com culinária e entretenimento em homenagem às tradições latinas.

 

CONFIRA AQUI COMO FOI A FESTA DE NATAL DO SEA WORLD EM ANOS ANTERIORES.

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.