Seguro-Saúde com desconto – Por que este item é importante?

Março é o mês do Seguro-Saúde no Rumo a Orlando ✨


 

Vamos dar início hoje a uma série de posts respondendo às principais dúvidas que recebemos dos nossos seguidores e clientes sobre Seguro-Saúde.

Acompanhe e aproveite, pois quem mencionar este post ao solicitar este produto conosco, receberá 5% de desconto no valor da compra.


Corra, pois a promoção é válida somente de 02/03 a 13/03!


 

Seguro-Saúde com desconto

 

Para este primeiro post, decidimos falar sobre a importância da contratação deste item, que possui um valor praticamente irrisório, se comparado ao valor total gasto em uma viagem internacional. Em uma viagem em que, no mínimo, se gasta cerca de 10 mil reais por pessoa adquirindo um pacote completo, o que são cerca de 300 reais por pessoa para evitar uma tremenda dor de cabeça, caso algo aconteça?

Trabalhando com turismo brasileiro em Orlando há mais de oito anos e residindo nos EUA há mais de cinco, já presenciamos e vivenciamos todo tipo de experiência envolvendo saúde: passageiros que precisaram de atendimento médico no hotel por causa de uma gripe forte, por causa de uma intoxicação alimentar ou por causa de uma enxaqueca que não passava. Já saímos de ambulância do parque direto para o hospital com passageiro desmaiado devido a uma constipação severa. Já presenciamos passageiro ser levado para o hospital com urgência, pois esqueceu de tomar remédio controlado e entrou em surto. Rebeca já passou por duas cirurgias de emergência por conta de crise renal. Felipe já passou por diversos procedimentos médicos de emergência por conta de batimentos cardíacos acelerados inesperados.

São coisas que nunca achamos que vai acontecer conosco enquanto estamos de férias, afinal, é comum só pensar na parte boa. Porém, ninguém está livre de doenças.

 

Seguro-Saúde com desconto

 

E o que fazer se algo acontecer durante a viagem? Seguir para um hospital público, receber atendimento e sair sem precisar pagar? Não! Nos EUA não funciona assim, infelizmente. O sistema de saúde americano é completamente diferente do sistema ao qual estamos acostumados no Brasil. Todo e qualquer tipo de atendimento é pago e os valores são exorbitantes. Uma cirurgia para retirada de cálculo renal, por exemplo, pode custar 60 mil dólares.

O Seguro-Saúde funciona como um plano de saúde temporário para o período em que você está de férias. Você receberá atendimento, o hospital se comunicará com a seguradora e se o custo com o atendimento estiver dentro das apólices e cobertura contratadas, não será preciso desembolsar esta quantia.

A contratação do Seguro, além de ser super importante devido ao que citamos acima, requer muita atenção. Você deve estar atento ao período de contratação, qual a cobertura será escolhida, instruções para acionamento em caso de incidentes e mais uma série de questões que abordaremos nos próximos posts.

Solicite seu Seguro-Saúde COM 5% DESCONTO clicando aqui.

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.