Seguro-Saúde com desconto – Seguro do cartão vale a pena?

Março é o mês do Seguro-Saúde no Rumo a Orlando

 


Estamos fazendo uma série de posts respondendo às principais dúvidas que recebemos dos nossos seguidores e clientes sobre Seguro-Saúde.

Acompanhe e aproveite, pois quem mencionar este post ao solicitar este produto conosco, receberá 5% de desconto no valor da compra.


Corra, pois a promoção é válida somente de 02/03 a 13/03!


 

Seguro-Saúde com desconto

 

Neste segundo post, vamos falar sobre seguros de cartão de crédito.

Muitas pessoas acham que ter o seguro do cartão de crédito é suficiente. E pode ser sim, porém, é preciso ficar atento às famosas letrinhas minúsculas.

Você já ligou para a operadora do seu cartão para saber quais são as condições do seguro oferecido gratuitamente ou simplesmente amou a notícia que ganhou este item como cortesia e só imprimiu o voucher e pronto? Atenção aí! É preciso ler (e muito) sobre as cláusulas de uso e sobre as coberturas que o seguro gratuito lhe dará para não ter surpresas na hora de usar.

Se o seguro que o cartão de crédito oferece for por reembolso, fuja desta cilada! Você pode até ter cerca de 300 dólares para pagar uma consulta simples e depois aguardar o reembolso deste valor. Mas, já imaginou ter que fazer uma cirurgia de emergência e precisar desembolsar, por exemplo, 60 mil dólares e ter que aguardar reembolso desta quantia pela seguradora?

 

 

A assistência-viagem ideal é aquela em que você não precisa desembolsar nenhuma quantia nem na hora e nem depois do atendimento. Por isso, é super importante ler bem todas as cláusulas e viajar com uma boa cobertura.

 

Solicite seu Seguro-Saúde COM 5% DESCONTO clicando aqui.

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.