50 anos da Disney – fim da celebração e o adeus a dois shows noturnos

A celebração dos 50 anos da Disney está chegando ao fim e poderemos perceber várias mudanças nos parques e nas lojas da Disney. Confira neste post quais são elas e como isso poderá afetar a sua viagem.

Ler mais

Como transferir dólar para os Estados Unidos

Hoje vamos apresentar a vocês uma nova e excelente possibilidade para transferir dólar para os Estados Unidos de uma maneira segura, mais barata e sem burocracia. Aprenda como enviar dinheiro para fora do país sem precisar de conta bancária.

Ler mais

Corridas da Disney serão virtuais em 2021

A Disney segue ajustando a sua programação de eventos e experiências por conta da pandemia. Novos anúncios foram feitos sobre as corridas da Disney, que serão feitas de outra forma no ano que vem para evitar aglomerações. Confira tudo sobre as corridas da Disney 2021.

Ler mais

Disney anuncia o retorno de personagens no Chef Mickey’s

Um dos restaurantes mais famosos da Disney volta a ter refeição com personagens depois de meses sem a presença deles. Confira como é o Chef Mickey’s e como a Disney pretende fazer o distanciamento físico em refeições com personagens. Com o passar dos dias, mais restaurantes estão anunciando seu retorno com a presença de personagens. Agora chegou a vez do Mickey e seus amigos chegarem ao Chef Mickey’s no Disney’s Contemporary Resort.

Ler mais
error: Conteúdo protegido.