Show de Frozen já tem data para reabrir no Hollywood Studios

A reabertura dos parques da Disney em Orlando segue acontecendo e gradualmente já é possível notar alguns avanços, como aumento na capacidade de visitantes dentro dos parques e retorno de restaurantes e atrações que ainda permaneciam fechados. Confira neste post informações sobre a reabertura do parque Hollywood Studios.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney está fazendo uma reabertura gradual em seus parques desde Julho, conforme informamos aqui. Todos os parques temáticos de Orlando já estão reabertos, porém, com algumas modificações, relacionadas aqui.

Já é possível notar que há mais pessoas visitando os parques, desde que eles reabriram. Não se vê mais eles super vazios, como aconteceu assim que reabriram. E, aos poucos, algumas atrações, experiências e restaurantes que seguiam fechados, conforme informamos aqui, também estão voltando a funcionar.

 

show frozen hollywood studios

 

A Disney confirmou recentemente que o show ‘For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration’, um dos mais lindos do parque Hollywood Studios, vai voltar a acontecer a partir de Outubro.

Obviamente, algumas mudanças serão feitas para que haja o distanciamento físico dentro do teatro onde as apresentações acontecem. Esta medida será adotada não somente na plateia, mas também no palco, com os atores que participam do show.

 

show frozen hollywood studios

 

A reabertura do show de Frozen está programada para o dia 05/10/2020.

Vale lembrar que, se a sua visita ao Hollywood Studios for acontecer até Setembro de 2021, é obrigatório o agendamento do Disney Park Pass para entrar no parque. A Disney está exigindo esta reserva antecipada para que a capacidade de pessoas dentro do parque seja controlada. Clique aqui para saber como agendar o Disney Park Pass.

Este show acontece diariamente neste parque, em horários selecionados, que podem ser conferidos aqui.

 

show frozen hollywood studios

show frozen hollywood studios

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.