Signature Celebration Package – Royal Table com adicionais

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney passou a oferecer recentemente uma nova experiência no parque Magic Kingdom, que inclui refeição + festa da sobremesa + local especial para ver os fogos.

 

 

O Signature Celebration Package at Cinderella’s Royal Table já está aberto para reservas e abaixo você confere mais detalhes sobre o que está incluso:

1- Jantar no restaurante signature Celebration Package at Cinderella’s Royal Table, , um dos mais concorridos do parque, por ser dentro do Castelo da Cinderela. Neste local, você poderá consumir um prato principal, bebidas não alcoolicas e ganhará uma taça de espumante por adulto e uma caixa de doces. Confira como é a interação com os personagens participantes desta refeição e como é o ambiente deste restaurante clicando aqui.

2- Entrada garantida no West Plaza Garden, jardim que tem vista privilegiada para o show de fogos “Happily Ever After”.

3- Acesso à festa da sobremesa “After Fireworks Dessert Party”, que acontece na lanchonete Tomorrowland Terrace. Neste local, você poderá consumir livremente os doces e bebidinhas oferecidos. Confira como é esta festa da sobremesa e como é o ambiente desta lanchonete clicando aqui.

 

Signature Celebration Package

Signature Celebration Package

Signature Celebration Package

Signature Celebration Package

 

O Signature Celebration Package at Cinderella’s Royal Table custa U$199 por adulto e U$169 por criança (de 3 a 9 anos).

Faça a sua reserva clicando aqui e esteja preparado para efetuar o pagamento acima no ato da reserva. Desta forma, ao estar no parque não será preciso pagar nenhum adicional.

 

É importante frisar que é preciso o ingresso para entrar no parque e, caso você não queira adquirir este combo, é possível reservar tanto o jantar no Royal Table quanto a festa da sobremesa individualmente. Siga as dicas dadas aqui e aqui para proceder com estas reservas.

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.