Quais são os Snacks mais famosos da Disney

POST ATUALIZADO EM 24/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos mostrar para vocês quais são são os Snacks mais famosos da Disney.

 

 

Se você não está familiarizado com a palavra Snack, tratam-se de todos os pequenos itens comestíveis vendidos nos parques e hotéis do Complexo Disney. Isso engloba muitas coisas, dentre elas, sorvete, pipoca, água, refrigerante, doces, chocolate, balas, tortas, e muito mais.

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney, cada unidade dos itens que vamos mostrar abaixo requer 1 crédito de Snack, com exceção da Pia do Mickey e do Fresh Fruit Waffle, que não são aceitos no plano.

Vamos às gordices! 🙂

 
 

Dole Whip

 

Este sorvete é muito famoso entre os americanos e super indicado para meses quentes, como Junho, Julho e Agosto, pois é muito refrescante.

Há duas versões do Dole Whip: sorvete de abacaxi no copinho (este custa cerca de U$ 4.19) e sorvete de abacaxi no copão, mergulhado em suco de abacaxi (este custa cerca de U$ 5,29 e é o mais procurado).

Veja no vídeo abaixo onde encontrar ambas as opções:

 

 

Além deste local, ele é vendido também no Disney’s Polynesian Resort, no quiosque que fica ao lado da piscina. 😉

 

Corn Dogs

 

Podemos dizer que este é um dos nossos Snacks mais que preferidos. Todas as vezes que vamos ao Magic Kingdom, temos que parar no Casey’s Corner para comer essas delícias. 🙂

Tratam-se de enroladinhos de salsicha com massa sabor milho que custam cerca de U$ 7,99 (porção com batatas-fritas) e podem ser comprados no restaurante mencionado acima, sobre o qual falamos neste post.

 

Foto: Disney Food Blog

 

Mickey’s Pretzel

 

Para quem prefere salgados, não pode deixar de provar o Pretzel, que é uma massa salgada muito gostosa.

É encontrado em todos os parques em carrocinhas espalhadas pelos mesmos. Custa cerca de U$ 3,99 e, caso queira, você pode comprar um molho de queijo extra por U$ 0,99.

 

Foto: disneydining.com

 

Doces finos da Boulangerie Patisserie

 

O pavilhão da França, no parque Epcot, esconde um segredinho gostoso, que você não pode perder. 😉

Veja no vídeo abaixo e programe-se para ir lá, pois, na nossa opinião, é imperdível. Qualquer doce que você escolher não vai passar de U$ 5,00 e vai deixar sua tarde mais deliciosa ainda.

 

 

Chocolate Honey Baklava

 

No pavilhão do Marrocos, no parque Epcot, encontramos a Baklava, uma delícia típica deste país, no restaurante Tangerine Cafe. Custa cerca de U$ 3,25 e é a chance de provar uma iguaria do Marrocos.

 

Foto: Disney Food Blog

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Glazed Almonds

 

O cheiro dessa gostosura percorre os parques todos. É simplesmente impossível resistir aos “amendoins caramelizados”.

Amêndoas (Almonds) ou nozes (Pecans) são as opções disponíveis e ambas custam cerca de U$ 4,00. Podem ser encontrados em carrocinhas espalhadas por todos os parques, para as quais, você será atraído pelo cheiro. 😉

 

Foto: Disney Food Blog

 

Pia do Mickey

 

A pia do Mickey virou febre entre os brasileiros e pode ser encontrada em apenas dois lugares: na sorveteria Ice Cream Parlor (Magic Kingdom) e na lanchonete Beaches and Cream Soda Shop, sobre a qual falamos neste post.

Custa cerca de U$ 20,00 e a pia pode ser levada de lembrança.

 

Foto: @clavillar

 

Fresh Fruit Waffle ou Funnel Cake

 

Sabe o doce da vovó chamado no Rio de Janeiro de “Bolinho de Chuva”, repleto de açúcar em uma massa crocante frita? Pois bem, tem uma versão gigantesca na Disney: o Funnel Cake.

Ele custa cerca de U$ 6,00 e pode ser encontrado na lanchonete Sleepy Hollow, no parque Magic Kingdom, ou no pavilhão dos EUA, no parque Epcot, em um quiosque bem pequeno já quase perto do pavilhão do Japão.

Além dele, há também o Fresh Fruit Waffle, que custa cerca de U$ 8,00 e pode ser encontrado no Sleepy Hollow. Trata-se de um waffle coberto com Nutella e com frutas no topo. É uma de-lí-cia!

 

 

Mickey’s Ice Cream Bar

 

O sorvete mais famoso da Disney, certamente, não ficaria de fora desta lista. Ele é delicioso e ninguém resiste àquela foto lindona segurando o sorvetinho.

Ele é encontrado em todos os parques e praças de alimentação de hotéis Disney.

Custa cerca de U$ 5,00 e é tão saboroso quanto o sorvete brasileiro Eskibon.

 

 

Falamos sobre mais algumas guloseimas no vídeo abaixo. Confira!

 

 

Agora, um vídeo que vai lhe ajudar a se redimir com a balança:

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.