Soarin fechará para melhorias e expansão em 2016

Olá, leitores. Tudo bem?

A notícia do fechamento da atração Soarin, no parque EPCOT, para melhorias e expansão, ganhou maiores detalhes esta semana.

Segundo o site disneydining.com, a atação será fechada em 04 de janeiro de 2016 e reabrirá no final do verão americano (entre Junho e Agosto). Nenhuma data específica para reabertura fora divulgada.

A atualização incluirá uma terceira sala a ser construída e melhorias nas duas já existentes. Serão adicionados novos sistemas de projeção e um novo filme. O novo filme será chamado Soarin Around The World. O atual se chama Soarin Over California.

Embora não tenha sido informada nenhuma data exata, Erin Glover, do Disney Parks Blog, confirmou que a reforma será feita tanto no EPCOT, quanto no Disney California Adventure, no Disneyland Resort.

soarin

No novo Soarin Around the World, os guests irão voar sobre as belezas naturais e também construídas pelo homem, tais como a Grande Muralha da China e as planícies da África. Não se sabe ainda quanto tempo irá durar o filme. Como anunciado anteriormente, uma terceira sala também será adicionada à atração no parque EPCOT para reduzir os tempos de espera nas filas.

A atração Soarin abriu em 5 de Maio de 2005 em EPCOT como parte da celebração do milênio. O versão atual leva os guests para um voo sobre várias cenas na Califórnia, incluindo a Golden Gate Bridge, o Napa Valley, e a Disneylândia.

Conheça o Guia completo Rumo a Orlando clicando aqui.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.