Como é o Spirit of Aloha

Confira como é o Spirit of Aloha Dinner Show, o luau havaiano da Disney localizado no hotel Deluxe Polynesian Resort, na área do parque Magic Kingdom. É um jantar sensacional com muita comida, dança e um show com tochas espetacular. Vale muito a pena conferir!

 

POST ATUALIZADO EM 12/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o Spirit of Aloha, o luau da Disney, localizado no luxuoso Disney’s Polynesian Village Resort, na área do parque Magic Kingdom.

Esse é um passeio ideal para famílias, hóspedes do hotel ou não, que estejam em busca de atividades diferenciadas em Orlando e para quem ama o tema “Havaí”.

 

Como é o Spirit of Aloha

É um jantar temático onde há muita comida, dança havaina, apresentações com tochas e bebidas alcoólicas.

É obrigatório fazer a reserva deste jantar, pois o pagamento é feito neste momento. Há dois horários disponíveis à sua escolha, o primeiro acontece às 17:15h e o segundo às 20:15h. Sugerimos o último horário para que você possa passear pelo resort. No fundo há a prainha, onde é possível ver o castelo da Cinderela e os fogos do parque Magic Kingdom, conforme explicamos neste post.

3 categorias de lugar para ser reservado e você deve escolhe-los no momento da reserva, pois conforme foi dito, o pagamento deste jantar é feito antecipadamente. A Categoria 1 é a mais cara por ser a mais próxima ao palco. O valor dela é U$78 para adultos e U$46 para crianças de 03 a 09 anos. A Categoria 2, dita intermediária, custa U$74 para adulto e U$44 para crianças de 03 a 09 anos e a Categoria 3, mais distante do palco, com valor de U$66 para adulto e U$39 para crianças de 03 a 09 anos. Valores atualizados em 2020.

Para fazer a reserva deste jantar, basta clicar aqui ou aqui, teremos o maior prazer em ajudá-los.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como chegar no Spirit of Aloha

Basta você informar na guarita do hotel que possui uma reserva no restaurante e ele irá mostrar onde parar o seu carro. Caso você esteja vindo do parque Epcot ou do Magic Kingdom basta pegar o Monorail e descer no Disney’s Polynesian Village Resort e, após o jantar, basta pegá-lo novamente e descer no parque onde você estacionou o carro.

Após estacionar o carro, você deverá passar pela recepção do hotel, onde deverá fazer o Check In, ganhar o colar havaiano para entrar no clima e seguir para o “Luau Cove”, onde acontece o jantar. No local há mapas indicando o melhor caminho a ser feito. A fila do Check In é relativamente grande, portanto, recomendamos chegar cedo para fazer este procedimento e no tempo livre restante passear pela lojinha do hotel, que é uma atração a parte.

Nesta lojinha você encontra vários produtos, roupas, snacks, livros tudo com muita referência ao tema havaiano. É possível também tirar fotos na recepção do hotel com o fotógrafo do Photopass para quem tem o plano de fotos do Memory Maker.

 

Como é o jantar no Spirit of Aloha

Próximo ao horário de sua reserva, você deverá seguir ao restaurante e o Cast Member o guiará até o seu lugar. Ao sentar à mesa, já estará posta uma bandeja com algumas opções de entrada. No dia de nossa visita, havia salada, noodles (macarrão), abacaxi picado, pão de abacaxi com coco e água.

Será entregue também um cardápio. Nele haverá todas as opções de aperitivo, prato principal, sobremesa e bebidas disponíveis no seu “pacote”. Você pode escolher o que quiser quantas vezes sentir vontade. Há também algumas opções de drinks e bebidas especiais que são cobradas a parte. Falamos um pouco desse tipo de cardápio neste vídeo aqui.

Este restaurante aceita o Plano de Refeições da Disney, você irá utilizar 2 créditos de Table Service.

 

Vale a pena ir ao Spirit of Aloha

Na nossa opinião, SIM! A comida poderia ser melhor mas, o show é sensacional, espetacular!

Se você gosta de música, dança e do tema havaiano, não deixe de aproveitar essa oportunidade. Mostramos como foi nossa visita ao Spirit of Aloha no vídeo abaixo:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 
Confira como é o lindo e emocionante luau havaiano da Disney. Passeio diferenciado para quem está em busca de atividades alternativas em Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.