Sports Authority – loja de equipamentos esportivos em Orlando

ATUALIZAÇÃO: ESTA LOJA NÃO EXISTE MAIS NOS ESTADOS UNIDOS.

Olá, leitores. Tudo bem?

 

Temos certeza de que além de visitar os parques, vocês também farão umas comprinhas básicas por aqui, não vão? E opções de ótimos shoppings, lojas e ofertas não vão faltar.

 

Dentre estas boas opções, há uma loja de artigos esportivos que você talvez não conheça.

 

A Sports Authority não tem este nome por acaso. Ela é verdadeiramente uma autoridade no assunto.

DSC_0028

Podemos dizer que trata-se de uma loja de departamento exclusiva para esportes. Cada “departamento” é na verdade uma modalidade diferente. Claro que, como estamos falando de Estados Unidos, as maiores sessões da loja são as de Basquete, Futebol Americano e Baseball.

DSC_0037

DSC_0038

Mas ainda sobra espaço para muitas outras modalidades como corrida, ciclismo, lutas, tiro, tênis de mesa, patinação e até pescaria. Sim, pescaria.

 

O foco da loja é no fornecimento de todo e qualquer tipo de material relacionado a estes esportes. Desde uma simples bola de ping-pong até os mais complexos equipamentos de proteção de baseball. Muitos tipos de varas de pesca, barracas de camping de todos os tamanhos, equipamentos de segurança de diversos esportes, dentre muitos outros itens que você não encontrará facilmente em lojas não especializadas.

 

Então se você é praticante de algum esporte não muito popular e precisa de algo específico, é provável que encontre na Sports Authority. Até armas e equipamentos de paintball eles têm. 🙂

 

A loja é enorme. Muito grande mesmo. Se você já tem algo específico que queira comprar, fica bem fácil. Mas se o seu caso é apenas entrar, olhar e comprar o que “der na telha”, reserve algum tempo para “passear” por lá. Muitos corredores, principalmente os de esportes menos conhecidos no Brasil, acabam chamando a nossa atenção, o que nos faz perder alguns minutos vagando pela loja.

 

Caso não tenha encontrado a tão queria GoPro, fique tranquilo, pois na Sports Authority também tem. E além, disso, você também pode adquirir tênis de marcas como Nike, Adidas e Asics e muitas roupas de ginástica por um preço ótimo. Se você está em busca de casacos das marcas Columbia e The North Face, também sairá feliz desta loja.

DSC_0031

DSC_0032

DSC_0040

DSC_0039

DSC_0036

DSC_0035

DSC_0034

DSC_0033

Confira na foto abaixo os horários de funcionamento e o endereço da loja visitada.

Endereço: 3373 Daniels Rd, Wet Seal, Winter Garden, FL 34787 / Winter Garden Village.

DSC_0027

Em Orlando, há outros endereços. Procure o mais perto de você aqui e boas compras!

 

Até o próximo post!

 

DICA BÔNUS: não deixe de incluir em seu roteiro um dia de compras em Winter Garden Village, um mall um pouco mais afastado da área turística que possui boas lojas para compras em geral. Principalmente roupas.;)

 

Baixe AQUI nossos fascículos gratuitos com a descrição completa e detalhada das principais atrações dos parques de Orlando.

 

Vem com a gente no INSTAGRAM

 

Clique aqui para saber como ter dicas e conteúdo exclusivo e personalizado para sua viagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.