Star Wars Land, Toy Story Land, Atração do Homem de Ferro e muito mais na D23 Expo.

Olá, leitores. Tudo bem?

Neste final de semana (14 a 16/08/15), aconteceu na Califórnia a feira mais esperada por fãs da Disney, a D23 Expo.

Este evento acontece de dois em dois anos no Aneheim Convention Center e nele, a Disney apresenta todas as novidades para os próximos anos relacionadas não somente aos parques temáticos, mas também a filmes, novos personagens, jogos e etc.

d23-expo-2015-logo-011

A feira deste ano foi épica. 🙂 Muitas novidades para os parques temáticos sendo anunciadas de uma única vez, com a construção de novas áreas e novas atrações, bem como a liberação de muitas novidades para o novo parque em Shangai.

Diversas celebridades marcaram presença: atores da série Once Upon a Time, atores do novo filme da Marvel (Doctor Strange), Stan Lee, James Cameron, Johnny Depp, Harrison Ford e muitos outros.

Stan Lee - Foto: Walt Disney World
Stan Lee – Foto: Walt Disney World
Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla, atrizes da série Once Upon a Time - Foto: Flickr Disney ABC Television
Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla, atrizes da série Once Upon a Time – Foto: Flickr Disney ABC Television

Foram vários painéis de apresentações das novidades e, claro, muitos stands de vendas de produtos Disney.

As maiores e mais esperadas novidades foram relacionadas ao parque Disneys’s Hollywood Studios, que vai receber a Star Wars Land, que será a maior expansão de uma área temática da história dos parques de Orlando e também a Toy Story Land, baseada nos brinquedos mais famosos do cinema.

Ambas, ainda sem data exata para abertura oficial.

Star Wars Land 3

Star Wars Land 1

Star Wars Land 2
Toy-Story-Land

Ainda no Hollywood Studios, ocorrerá o novo evento Season of the Force, que será nos moldes do atual Star Wars Weekends (post completo aqui), onde haverá experiências com os personagens dos filmes e todo o ambiente temático com muitos produtos, interações e refeições exclusivas do evento.

launch-bay

O parque Disney’s Animal Kingdom teve mais informações reveladas a respeito de Pandora – The World of AVATAR, que será uma nova área do parque. A promessa é de imersão total no mundo dos Na’vi, os seres azuis que vivem no planeta Pandora, igualzinho ao filme de James Cameron.

Novas atrações serão adicionadas e uma das mais esperadas é o espetáculo noturno Rivers of Light, que ainda não teve muitos detalhes revelados, mas já sabemos que será um show grandioso.

Além de Avatar e o do show noturno, uma ótima novidade é o Sunset Kilimanjaro Safaris, que será uma versão noturna do já famoso Safari do parque. Será possível ver pelo menos mais duas espécies de animais, as hienas e os cães selvagens africanos.

Em EPCOT, a responsabilidade de trazer novidades ficou por conta das irmãs mais famosas do momento. Anna e Elsa estarão juntas em Frozen Ever After, que será um passeio pelo reino de Arendelle. A atração está em construção no Pavilhão da Noruega, em World Showcase.

frozen

Algumas destas novidades serão implantadas também nos parques da Califórnia, como é o caso da Star Wars Land. Mas há uma grande novidade que será exclusiva do parque Disneyland Hong Kong, a Iron Man Experience. Acreditamos que a atração será nos moldes de aventura que hoje conhecemos nos parques da Universal, como o simulador do Homem Aranha e Transformers.

Ainda não há data oficial para a abertura, mas sabe-se que será já no ano que vem.

Iron-Man-Experience

Agora vamos falar de cinema! As novidades para as telonas foram muitas. Disney e Pixar vêm com grandes novidades para os próximos anos. Animações, filmes em live action, mais Star Wars, continuações, roteiros originais e estórias adaptadas.

Moana contará a história de uma jovem que vive em uma ilha do Pacífico e encontrará o semideus Maui, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, que marcou presença na D23.

Moana

Gigantic será uma nova versão da história de João e o pé de feijão.

Gigantic

As sequências confirmadas foram: Detona Ralph 2, Carros 3, Frozen 2, Os Incríveis 2 e Toy Story 4 (Junho 2017), além de Procurando Dory (Junho 2016), que dará sequência à Procurando Nemo.

Outro lançamento da Pixar será o filme Coco, que contará a história sobre a celebração mexicana do dia dos mortos, muito popular no país.

FINDING DORY
Coco
pixar line up

Fora das animações, as confirmações mais aguardadas foram sobre o universo de Star Wars, que até 2019 fará pelo menos um lançamento por ano.

2015: Star Wars Episode VII: The Force Awakens
2016: Star Wars Rogue One
2017: Star Wars Episode VIII
2018: filme de Han Solo ainda sem título definido
2019: Star Wars Episode IX

the force awakens

Primeira imagem oficial de Star Wars: Rogue One
Primeira imagem oficial de Star Wars: Rogue One

 

Estas foram as principais novidades divulgadas e confirmadas pela Disney na D23 Expo 2015 e agora nos resta aguardar para ter tudo isso em suas respectivas datas de lançamento.

Até o próximo post!

40% de desconto Guia + Roteiro de 23 dias.
40% de desconto Guia + Roteiro de 23 dias.

 

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “Star Wars Land, Toy Story Land, Atração do Homem de Ferro e muito mais na D23 Expo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.