Star Wars Launch Bay e Season of The Force – datas confirmadas e novidades reveladas

Olá, leitores. Tudo bem?

Que maravilha de época para os fãs de Star Wars. As novidades que ainda estavam sem definição e sem maiores detalhes, agora já estão com tudo o que você quer saber.

Há alguns dias, anunciamos aqui o fim do evento Star Wars Weekends, que fazia a alegria dos fãs da Saga Star Wars há anos no parque Disney’s Hollywood Studios. Muita gente ficou triste, mas como a própria Disney já havia informado, o melhor ainda está por vir.

Pois é. Ainda que estejamos distantes da inauguração da tão esperada Star Wars Land, que será uma área temática exclusiva, também no Disney’s Hollywood Studios, já há motivos suficientes para comemorar.

Segundo o site wdwmagic.com, a Star Wars Launch Bay, que será a “sede” da saga no parque Disney’s Hollywood Studios, será aberta em 1 de Dezembro de 2015, e agora temos mais detalhes sobre o que exatamente será oferecido lá dentro.

Star-Wars-Launch-Bayjpg

Localizada na antiga área de Magic of Disney Animation, a experiência começará já na fila, em uma parte ao ar livre da antiga atração. As paredes serão decoradas com o conceito de obras de arte da saga Star Wars para aguçar o “apetite” antes de entrar.

Lá dentro, será possível encontrar alguns personagens, galerias de vídeos “Behind The Scenes” (por trás das câmeras), entrevistas, galerias de recordações, artefatos de Star Wars, jogos de vídeo interativos e produtos especiais.

Special Character Encounters: Depois de introduzir um ambiente temático completo com réplicas de adereços Star Wars, os hóspedes poderão optar pelo “lado negro” da força e encontrar personagens como Darth Vader em uma área envolvente de 360 ​​graus temática em torno de um Star Destroyer, ou poderão escolher o “lado da luz” e estar em uma base rebelde improvisada e ficar frente a frente com personagens de Star Wars, como o mais famoso co-piloto da galáxia, Chewbacca.

Star Wars Launch Bay

 

Launch Bay Theater – Será possível ouvir direto das mentes criativas por trás dos filmes em um curto vídeo que inclui entrevistas exclusivas com os diretores, roteiristas, produtores e outros membros principais da equipe de filmagem que deram vida à saga.

The Cantina – Será um lugar divertido para explorar e tirar fotos perto de elementos da cantina, tal como uma mesa Holochess(chadrez de holograma), que é um jogo visto em Star Wars Episódio IV – Uma Nova Esperança.

Star Wars Game Center – Os hóspedes poderão jogar vídeo games com jogos atuais, incluindo o Disney Infinity 3.0 com conteúdo exclusivo criado para este local.

Themed Galleries – Galerias imersivas especiais serão localizadas ao longo de toda a atração.

Celebration Gallery – Contará com as naves emblemáticas de toda a saga Star Wars, como as memoráveis ​​da Aliança Rebelde e da frota Imperial.

Celebration Hallway – Irá exibir réplicas em grande escala de adereços Star Wars em meio murais temáticos.

Preview Gallery – Vai oferecer aos hóspedes que vejam itens exclusivos como réplicas de adereços, artefatos e memorabilia do mais recente filme da saga, Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força. Entre os itens que estarão em exposição, estarão trajes, modelos de naves, droids e obras de arte.

Launch Bay Cargo – A área original do shopping, onde os hóspedes poderão levar para casa uma variedade de produtos Star Wars, incluindo obras de arte originais e itens de colecionador. (Wow! \o/)

Além disso tudo, o evento Season of The Force terá início em 5 de Janeiro de 2016 e terá apresentações do show especial de fogos “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular”, às sextas, sábados e domingos. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o evento e nem a data fim. Sabe-se apenas que será parecido com o extinto “Star Wars Weekends”, onde Storm Troopers da Nova Ordem Imperial farão “a segurança” logo na entrada.

[ATUALIZAÇÃO – 19/11/2015] – A Disney confirmou que o evento Season of The Force não será mais realizado em Walt Disney World. Porém, o show de fogos “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular”, ao invés de ocorrer apenas às sextas, sábados e domingos, ocorrerá todos os dias a partir de 05 de janeiro de 2016. Fonte: aqui.

Fonte: Link

Mostraremos tudo assim que for inaugurado. Até o próximo post.

Conheça o Guia completo Rumo a Orlando clicando aqui.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

One thought on “Star Wars Launch Bay e Season of The Force – datas confirmadas e novidades reveladas

  • 19 de novembro de 2015 em 12:18
    Permalink

    Nossa! Super ansiosa pra ver essa niva área! Por favor,nos deixem informado!bjos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.