Como é o STK Orlando

No post de hoje, você vai saber como é o STK Orlando, a Steakhouse de Disney Springs.

 

POST ATUALIZADO EM 11/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O restaurante STK é muito famoso nos Estados Unidos e possui unidades em NY, Las Vegas, Miami, Los Angeles, dentre outras cidades.

 

DSC_0186

 

A especialidade são os steaks (daí o nome STK), que são de-li-ci-o-sos! Vale muito a pena conhecer, caso deseje comer em um ambiente agradável e caso queira comer muito, mas muito bem.

 

DSC_0179

 

Nas cidades citadas acima, o STK funciona apenas à noite e com uma pegada mais bar/lounge. Mas, como Orlando é uma cidade bastante diurna, no caso de Disney Springs é diferente: ele abre também no almoço.

O primeiro andar do restaurante é próprio para quem vai à noite. Com uma decoração belíssima, é o local ideal para uma comemoração especial.

Este local fica completamente vazio durante o dia, o que causa certa estranheza ao chegar. Logo pensamos: “não deve ser um bom restaurante. Tão vazio…”. Isso assusta um pouco. Mas, não tem o que temer. O STK é maravilhoso.

 

DSC_0183

DSC_0182

DSC_0184

 

No andar de cima, há um salão usado no almoço e também à noite. Ali, o clima é menos refinado. Há um bar, algumas poucas mesas e a área externa, que funciona como um grande “terraço-lounge” com vista para Disney Springs.

 

DSC_0178

DSC_0170

DSC_0180

DSC_0181

 

Não há necessidade de fazer reserva, mas caso queira, clique aqui para fazer a sua.

O cardápio completo pode ser conferido aqui.

Não deixe de selecionar no canto superior direito da tela o idioma português para entender melhor os pratos. É importante mencionar que não há atendimento em português, portanto, a dica é estudar o cardápio antes de ir e já chegar sabendo o que vai pedir.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Confira abaixo nossas sugestões de pratos (cardápios e valores sujeitos à alteração):

 

– Skirt Steak 8 oz. – Valor: U$ 28.00

 

DSC_0176

 

– Romaine Hearts Lettuce – Valor: U$ 14.00

 

DSC_0174

 

– Classic Burger – Valor: U$ 18.00

 

DSC_0175

 

Todos os pratos estavam deliciosos! É importante mencionar que, escolhendo pelos Steaks, eles não possuem acompanhamentos. O valor de U$ 28.00, por exemplo, é apenas para a carne em si.

O valor é um pouco “salgado”, mas tenha em mente que, para comer bem nos EUA, é preciso investir um pouco mais, ainda mais se o prato for carne, que sempre é o item mais caro do cardápio. Mais até do que frutos do mar. 😉

 

DSC_0177

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 comentários em “Como é o STK Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.