Stranger Things de volta ao Halloween Horror Nights

E aí, pessoal! Tudo bem?

O thriller sobrenatural da Netflix, “Stranger Things”, retorna ao “Halloween Horror Nights” 2019, no Universal Orlando Resort, estreando os novos labirintos inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica.

Neste ano, os labirintos arrepiantes retomarão de onde os labirintos do ano passado finalizaram, continuando a narrativa de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, se aprofundando ainda mais no universo paralelo conhecido como Mundo Invertido.

Os labirintos acontecerão em paralelo à série de sucesso, assim que esta avança para o ano de 1985, levando os visitantes em uma excursão aterradora que inclui trechos de “Stranger Things 3”, que estreia na Netflix em 4 de julho.

Assim como nos labirintos anteriores, Universal Orlando Resort se uniu à Netflix e aos criadores e produtores executivos de “Stranger Things”, para criar representações autênticas da série blockbuster.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o principal evento de Halloween de Orlando. Por mais de 25 anos, visitantes do mundo todo visitam o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas dentro de seu próprio filme de horror. Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em séries de TV, filmes e histórias originais de horror, ganham vida temporada após temporada. E as ruas de cada parque onde acontecem os eventos são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, onde ameaçadores atores atacam em cada esquina obscura.

O evento começa em 06/09/19. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve.

Este ano a festa está com um Combo Promocional, em que ao realizar a compra para 1 noite de evento ganha-se outra noite de graça.

 

Halloween Horror Nights

 

Confira todos os detalhes clicando neste post aqui, onde informamos também quais serão as datas da festa em 2019. 😉

Nos vídeos abaixo você confere a nossa participação no Halloween da Universal:

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

2 thoughts on “Stranger Things de volta ao Halloween Horror Nights

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.