Teleférico Disney – Data de abertura do Skyliner divulgada

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney liberou a data de inauguração do Skyliner, teleférico que servirá como meio de transporte para alguns locais dentro do Walt Disney World Resort.

 

Teleférico da Disney

 

A partir de 29/09/2019, as gôndolas estarão em funcionamento, circulando somente nos seguintes parques e hotéis:

Epcot
Hollywood Studios

Pop Century
Caribbean Beach
Art of Animation
Riviera Resort (atualmente em construção)

 

 

Ainda não há informação oficialmente divulgada sobre toda a parte de acessibilidade, então, não podemos confirmar se será possível entrar nas cabines usando cadeiras de rodas, cadeiras motorizadas e carrinhos de bebê. A Disney deve confirmar estas possibilidades mais próximo à data de abertura.

Outra dúvida que temos recebido bastante é sobre quem vai poder andar no teleférico: todos os visitantes ou apenas os hóspedes dos hotéis em que o teleférico vai passar?

Nada foi confirmado ainda sobre isso, mas, como ele será um meio de transporte normal, assim como existem também os barcos, ônibus, Monorail e Ferryboat, que podem ser usados por qualquer visitante, independente de serem hóspedes de hotéis Disney ou não, acreditamos que o funcionamento do Skyliner será assim também. Mas, é preciso aguardar para que esta confirmação exista.

 

Teleférico da Disney

 

Um fato muito importante que deve ser levado em consideração para quem desejar andar no teleférico: estacionamento. Vale lembrar que os estacionamentos dos hotéis Disney são exclusivos para hóspedes dos mesmos, então, se a sua intenção é deixar o carro em algum dos hotéis em que haverá estações de embarque no Skyliner e dali seguir de teleférico para o Epcot ou para o Hollywood Studios apenas para não pagar o estacionamento destes parques, saiba que estará fazendo algo totalmente contra as regas de visitação da Disney, então, recomendamos não proceder desta forma.

Se você tem intenção de andar no teleférico, mas não é hóspede de nenhum dos hotéis mencionados, o correto será estacionar nos dois parques mencionados, para então partir deles no Skyliner e depois retornar de teleférico para pegar o carro no estacionamento do parque.

Possivelmente, a dificuldade para entrar nestes hotéis de carro será maior, certamente para proibir ao máximo este tipo de situação. Portanto, na nossa opinião, é perda de tempo tentar fazer isso. 😉

Vamos aguardar novidades sobre este assunto e assim que a Disney anunciar mais alguma informação, voltamos aqui para contar!

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.