“The Bourne Stuntacular” inaugura no parque Universal Studios

Neste post, nós vamos lhe contar alguns detalhes sobre a nova atração do parque Universal Studios em Orlando, a “The Bourne Stuntacular”!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Universal Studios em Orlando, anunciou que a nova atração “The Bourne Stuntacular” irá inaugurar dia 30 de junho de 2020. À partir desta data, os visitantes poderão ver um show que promete usar tecnologia inovadora, com muita ação e acrobacias, baseadas nos filmes de Jason Bourne.
 

The Bourne Stuntacular

 

O show ao vivo, contará com cenas de dublês intensas, um cenário móvel totalmente automatizado, e um telão de LED com 40 metros de largura por 8,5 metros de altura, além de muitos efeitos especiais, que farão os visitantes não somente ver, mas também se sentir parte da atração.

Os principais treinadores de dublês de Hollywood auxiliaram o elenco do show nas acrobacias, em cenas eletrizantes de perseguição, brigas de socos, saltos que desafiam a morte, muitas explosões, manobras com veículos e muito mais, deixando impossível discernir quando a ação ao vivo termina e o cinema começa!
 

Foto Divulgação – Universal Studios

 

De acordo com a Universal, ao entrar na atração, os visitantes poderão ver imagens e objetos dos filmes, incluindo o carro da cena de perseguição icônica em “A Identidade Bourne”, e a moto que Jason usa em “O Ultimato Bourne”.

A atração fica no mesmo lugar que antes era o “Terminator 2: 3-D”, e parece ser incrível! Já estamos ansiosos para conhecer! 😀 Uma prévia será apresentada no canal do Youtube da Universal no dia 29 de junho às 20h. Vamos deixar o link aqui, caso queira assistir. 😉

Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, para se manter informado sobre todas as novidades de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.