Como é o The Edison – Entretenimento para adultos em Disney Springs

Se você está buscando um local em Orlando com um entretenimento mais adulto, onde possa curtir boa música e bons drinks com seus amigos, o The Edison é ideal! Como é o The Edison? Onde encontrar entretenimento para adultos em Orlando? Quais sãos os melhores restaurantes para adultos em Disney Springs? Confira neste post, mais detalhes.

 

POST ATUALIZADO EM 17/02/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere uma opção de entretenimento para adultos em Disney Springs. 😁

Se você está em busca de um local para tomar bons drinks, curtir shows com banda ao vivo, DJ e apresentação com dançarinos, o restaurante The Edison é o local ideal.

 

The Edison

 

Disney Springs é conhecido por suas lojas, restaurantes temáticos e entretenimento para crianças, porém, a partir das 22h, alguns restaurantes passam a oferecer atrativos bem legais para adultos também. Aproveite uma sexta-feira ou sábado da sua programação para curtir.

Ele fica dentro do complexo Disney, então, voltando tarde, não é muito longe da grande maioria dos hotéis da cidade, como é Downtown Orlando (onde há várias boates e bares).

 

The Edison

 

Recomendamos fortemente fazer reserva de mesa no The Edison, pois como há diversos momentos de shows no restaurante, é comum as mesas demorarem para vagar. Clique aqui para fazer a sua reserva. A dica é reservar para após às 20:30h, pois os shows começam pontualmente às 22h e, ao chegar ao restaurante, pedir uma mesa perto do palco.

 

The Edison

 

A temática é inspirada nos Anos 20 de Nova Iorque, então, as roupas usadas pelos integrantes da banda e pelos dançarinos são neste mesmo estilo. Há diversas máquinas decorando todo o ambiente, pois esta foi a época das grandes invenções e patentes registradas com grandes nomes da ciência, como Thomas Edison.

 

The Edison

The Edison

The Edison

The Edison

 

Até o cardápio é temático, com fotos de algumas patentes de maquinário. Clique aqui para conferir o menu completo.

 

The Edison

The Edison

 

Nossos pedidos foram (valores sujeitos à alteração):

– Guacamole and Tortilla Chips – Valor: U$18.00
Chips com guacamole

 

The Edison

 

– Charcuterie – Valor: U$26.00
Tábua de queijos e frios

 

The Edison

 

– DB ‘Clothesline Candied Bacon’ – Valor: U$18.00
Bacon com maple (molho doce), pimenta preta e mostarda

 

The Edison

 

– Deviled Eggs – Valor U$12.00
Ovos cozidos com cebolas

 

The Edison

 

– Bebidas diversas (o cardápio de bebidas é muito grande!)

 

The Edison

The Edison

The Edison

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Durante toda a noite acontecem os shows com a banda ao vivo e os shows de sapateado, porém, às 22h as dançarinas acrobatas chegam. E a partir deste horário, o local passa a não ser mais recomendado pelo restaurante para menores de 21 anos.

Vale mencionar que não é preciso pagar nada para ver os shows. Todos que estão dentro do restaurante, consumindo algo, podem assistir.

 

The Edison

The Edison

The Edison

The Edison

The Edison

 

Caso você faça parte do Disney Dining Plan, o Plano de Refeições da Disney, o restaurante aceita e exige 01 crédito de Table Service por pessoa.

 

The Edison

 

 

Nossa avaliação final do The Edison é mais do que positiva. Tudo o que provamos estava delicioso e o entretenimento oferecido é espetacular.

Indicamos este restaurante para quem gosta de ter uma experiência diferente na viagem e quer curtir a noite em um ambiente mais adulto, fora da loucura de parques.

Aproveite para usar aquela roupa mais arrumada que, dificilmente você não usará nos demais dias da viagem, e aproveite que após às 22h o DJ coloca músicas bem animadas! 😉

 

The Edison

The Edison

The Edison

The Edison

 

Confira abaixo, o vídeo com a nossa experiência no restaurante:
 

 

Caso esteja procurando mais opções de vida noturna em Orlando, contamos em detalhes neste post.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.