The Music of Pixar Live! – novo show do Holllywood Studios

E aí, pessoal! Tudo bem?

Na última sexta-feira, dia 26/05/17, estreou no parque Disney’s Hollywood Studios um novo show com personagens.

The Music of Pixar Live! mistura teatro, música e entretenimento com personagens de alguns filmes famosos da Pixar: Toy Story, Monstros S.A, Carros, UP Altas Aventuras e Os Incríveis.

A proposta do novo show é boa e serve para divulgar ainda mais estes filmes. Abaixo, você confere todas as informações para assisti-lo, nossa avaliação (sincera e de quem realmente viveu a experiência, como sempre) e, com isso, pode avaliar se será interessante para a sua família ou não.

O show acontece no Theater of the Stars, mesmo local onde acontece o teatrinho de A Bela e A Fera, o Beauty and the Beast Live on Stage. Mas, não entrem em pânico! O show de A Bela e A Fera não acabou por conta do show da Pixar. É possível assistir aos dois, basta organizar bem o seu dia.

Eles acontecem em horários diferentes e você pode conferi-los no calendário oficial do parque, clicando aqui.

O The Music of Pixar Live! acontece diariamente às 17h, 18:45h e 20:15h.

É importante mencionar que este não é um show que a Disney divulgou como sendo fixo no parque. Perguntamos para alguns Cast Members (funcionários) e eles disseram que o show ainda está em fase de teste e, se for aceito pelo público, poderá se tornar fixo. Mas, no momento, a expectativa é tê-lo no parque apenas durante o verão, conforme eles mesmos disseram para a gente. O show só aparece no calendário do parque até o dia 27/08/17.

Nossa recomendação é chegar ao local com cerca de 30 a 40 minutos de antecedência, pois o teatro lota rapidamente. Quanto mais perto do palco você ficar, melhor, pois terá uma visão boa dos personagens. E, para quem está com crianças, é bom que os pequenos não ficam com a visão obstruída.

Para quem não deseja ter este tempo de espera, a Disney está oferecendo o Dining Package, ou seja, refeição em algum restaurante do parque + assento privilegiado no teatro.

Explicamos como funciona este pacote de refeição no vídeo abaixo e, para o show da Pixar, há uma vantagem adicional: é possível comprar o Dining Package não somente para este show, mas também para o Fantasmic!, que é o show noturno tradicional do parque. Em um combo, você “leva” a refeição e o assento VIP para os dois shows. Achamos super bacana!

Os restaurantes participantes são Mama Melrose’s (nosso queridinho no parque), Hollywood Brown and Derby (o mais caro do parque) e o Hollywood and Vine, que temos reviews aqui e aqui e na quarta-feira teremos mais um review deste restaurante aqui no Blog, desta vez falando sobre o jantar com personagens com tema de primavera.

Abaixo, você confere o valor do Dining Package para cada restaurante participante:

Hollywood & Vine
Café da manhã – $39 por adulto e $25 por criança
Almoço – $52 por adulto e $32 por criança
Jantar – $57 por adulto e $35 por criança

Mama Melrose’s
Almoço e Jantar – $45 por adulto e $18 por criança

Hollywood Brown Derby
Almoço e Jantar – $65 por adulto e $22 por criança

Caso você tenha se interessado pelo Dining Package, clique aqui para fazer a sua reserva.

Caso você tenha se interessado pelo Dining Package com a inclusão do Fantasmic! também, clique aqui para fazer a sua reserva.

É importante ressaltar que para que receber o voucher que dá direito ao assento VIP nos shows a reserva precisa, obrigatoriamente, ser feita nos links acima. Caso contrário, será uma reserva de restaurante normal, que não dará direito ao assento VIP nos shows.

Enquanto o show não começa, os soldadinhos do filme Toy Story animam a plateia e pousam para fotos. Há também stands de vendas de produtos e bebidas.

O show tem duração de 45 minutos e isso pode ser um agravante para quem tem crianças na família. Vimos muitas pessoas saindo no meio do espetáculo, vimos muitos adultos bocejando e, do meio da apresentação para frente, é nítida a impaciência da plateia, que se animava mesmo apenas quando os personagens apareciam.

Abaixo, você confere o show completo:

Nossa avaliação é sincera e pessoal. Como sempre falamos, o que pode ser bom para uma pessoa, pode não ser para outra. E é nosso papel agir com sinceridade, levando em consideração os pontos acima. Não falaremos bem apenas porque é um show da Disney, apenas porque tem personagens, apenas porque participamos como Mídia de alguns eventos promovidos pela Disney e apenas porque queremos um Blog só com reviews positivos. Temos um compromisso com a nossa verdade.

Na nossa opinião, este não é um show que deve ser obrigatório em seu dia no parque. Caso o seu tempo esteja curto e não dê para vê-lo, não se preocupe. Há atrações muito melhores neste parque, que valem mais a visita. Nós, por exemplo, preferiríamos gastar as quase 2h dedicadas ao show (40 minutos da espera e 45 minutos do show) para ir em alguma outra atração ou até mesmo repetir algo que tenhamos gostado muito durante o dia.

Por ser muito longo, é um show entediante para crianças, exceto nos momentos em que os personagens aparecem, o que não é nem 20% do tempo total do show. É importantíssimo mencionar que os personagens não ficam disponíveis para fotos depois do show acabar. Os únicos que ficam disponíveis para fotos são os soldadinhos, conforme mencionado anteriormente.

Se seu tempo no parque estiver tranquilo, se você terminou de ver tudo o que gostaria antes do tempo previsto ou se fará mais de uma visita ao Hollywood Studios, inclua ele na programação. Do contrário, vá despencar na Tower of Terror mais uma vez, que será muuuuito mais divertido!

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.