Top 5 shows imperdíveis na Disney

Olá, leitores. Tudo bem?

Hoje você vai saber quais são os 5 shows que consideramos imperdíveis na Disney.

Daquele tipo que se você não assistir, terá que voltar lá apenas por causa dele. (Que chato, né?) 😉

Como você já deve ter ouvido falar, já deve ter pesquisado ou talvez até presenciado, na Disney há muito mais emoção do que adrenalina. Nos parques, o que prevalece é o clima de magia. E para evidenciar isto ainda mais, eles exibem vários shows em todos os 4 principais parques. Portanto, prepare-se para se emocionar e lembrar da sua infância. Todos são lindos.

Aqui vai a nossa lista, que ordenamos do menos para o mais imperdível (se é que isso é possível).

5 – Frozen Sing-Along Celebration.

Este musical é uma espécie de karaokê com as irmãs mais famosas da Disney, a princesa Anna e a rainha Elsa.
O show acontece no parque Disney’s Hollywood Studios em um teatro fechado e é uma apresentação da história do filme Frozen através de suas músicas. Dois apresentadores, junto com Anna e Kristoff fazem a festa com as crianças enquanto a grande estrela do espetáculo não chega. As músicas são tocadas e as letras exibidas em dois grandes telões ao lado do palco para que todo mundo possa cantar junto com eles.

Até que o grande clímax acontece, que é quando a rainha Elsa chega para interpretar “Let it Go”. É im-pos-sí-vel não se empolgar e soltar a voz. As crianças simplesmente vão à loucura no refrão. Sem falar que o cenário e os efeitos especiais no palco são lindos. Lembre-se que é preciso chegar com bastante antecedência às sessões para que seja possível conseguir um bom lugar e também para não correr o risco de ficar de fora.

Clique aqui para ver o trecho mais emocionante do show.

frozenFoto Disney World

4 – Festival of The Lion King

O “show do Rei Leão” é o preferido de muitas pessoas. Há quem o considere o mais lindo e emocionante de todos. Ele acontece diariamente várias vezes no parque Animal Kingdom. O show é uma adaptação do desenho animado “O Rei Leão” e claro, tem muitas cores, muitas músicas e é uma mistura de Broadway com Cirque du Soleil. Claro que estamos falando de um show menos pomposo e com menos glamour, mas é LIN-DO!. O teatro possui quatro pequenas seções de arquibancadas e o show ocorre no centro de tudo. Os artistas cantam ao vivo e as músicas são de arrepiar. Sucessos como “Circle of Life”, “Just can’t wait to be king”, “Hakuna Matata” e “”Can You Feel the Love Tonight” farão você se emocionar de verdade. Há várias acrobacias acontecendo enquanto a música dá vida ao espetáculo. O figurino e o cenário, claro, são perfeitos.
Clique aqui para ver um trecho do show.

DSC_0177

3 – Illuminations Reflections of Earth

A queima de fogos das nações. É isso que representa o show IllumiNations, que acontece na lagoa do parque EPCOT. Se você já leu nossos fascículos descritivos sobre os parques, sabe que o WorldShowcase é a vitrine do mundo. Uma área do parque dedicada a representar (muito bem) as culturas de diversos países. E é neste clima cultural que ocorre o show de fogos, luzes e músicas das nações.
O espetáculo dura cerca de 12 minutos e é possível ver de vários locais do parque, mas recomendamos que se posicione no pavilhão do Reino Unido ou Canadá, onde a visão é bem ampla e permite ver bem os fogos. Claro que há outros locais e outras razões para ficar em cada um deles, mas faremos outro post apenas para falar disso. 😉
Clique aqui para ver um trecho do show.

illumiNations

 

2 – Fantasmic

Aqui será possível ver um show de águas dançantes, fogos e todos os personagens, que fazem uma entrada triunfal no fim do espetáculo. Mesmo sendo um show tarde (geralmente acontece às 20:30h) vale muito a pena ficar para ver. A dica é chegar ao local de espera para entrar na arena com cerca de uma hora de antecedência para poder pegar um bom lugar, que principalmente, facilite seu acesso à saída do parque no fim do show, já que praticamente todos os visitantes do parque naquele dia estarão na arena vendo o Fantasmic!.

O show é apresentado pelo Mickey e conta com a participação de praticamente todos os vilões dos filmes clássicos da Disney. É a magia do Mickey Feiticeiro contra o mal. (Ai, que medo!!). Brincadeiras à parte, como o show acontece quase 100% do tempo com luzes bem reduzidas, música alta e muitos vilões, as crianças pequenas podem ficar um pouco assustadas.
As luzes e a trilha sonora vão fazer você lembrar dos filmes mais antigos como Fantasia, Cinderela, Branca de Neve e outros não tão antigos como O Rei Leão e Pocahontas. Como todos os outros, é lindo!! Imperdível.

fantasmicFoto Disney World

1 – Wishes Nighttime Spectacular

O famoso show de fogos no Castelo da Cinderela. O show mais conhecido e inesquecível da viagem. Geralmente, ocorre às 22h e precede o fechamento do parque, encerrando o dia com um toque de mágica. Além dos fogos, um show de luzes e projeção de filmes no próprio castelo dão o tom ao espetáculo. Sim, é um espetáculo. E daqueles de arrepiar e fazer chorar. Se as lágrimas escorrerem, não tenha vergonha, afinal, é um sonho estar neste parque (espie ao lado, pois você não será o único). Como é o último show do dia, recomenda-se assiti-lo na própria Main Street, U.S.A., ficando da metade da rua para trás (mais para perto da saída/entrada do parque), facilitando assim, seu acesso ao estacionamento no fim do dia.

De maneira nenhuma, em hipótese alguma deixe de assistir a este show!

 

Anote aí na sua lista e não deixe passar nenhum deles. E se você optar por toda a tranquilidade e segurança de sair do Brasil com um roteiro personalizado feito por nós, fique tranquilo, pois todos os shows estarão nele. 😉

 

Se inscrevam em nosso canal para não perderem nada sobre Orlando.

 

BÔNUS:</> Veja quais são as 10 dicas matadoras para economizar na sua viagem. Nada de copo refil para economizar 5 dólares. Estamos falando de até 6mil reais de economia. 😉


Vem com a gente no INSTAGRAM

 

 

Baixe AQUI nossos fascículos gratuitos com a descrição completa e detalhada das principais atrações dos parques de Orlando.

 

4 thoughts on “Top 5 shows imperdíveis na Disney

  • 28 de março de 2015 em 03:31
    Permalink

    Boa noite!!

    Poderia rolar um “top 6″… o musical Finding Nemo é fantástico!!!

    Resposta
  • 28 de março de 2015 em 16:40
    Permalink

    Ola, por faVor esses sHow dentro do parque já está inCluso no ingresso?? Tem alguma atração dentro do parque que paga a parte?

    Muito obrigada…

    Adoro seus posts… 😉

    Resposta
    • 29 de março de 2015 em 03:42
      Permalink

      Olá, Mirela. Todos os shows mencionados já estão incluídos. Nos parques da Disney, Universal, Sea World, Busch Gardens e os demais principais parques de Orlando, todas as atrações já estão incluídas nos valores dos ingressos. Exceto em raríssimos casos como nadar com Golfinhos por exemplo, onde é preciso comprar um tipo de ingresso específico para o parque Discovery Cove.
      Abraços.

      Resposta
  • 3 de abril de 2015 em 20:13
    Permalink

    Ok….muito obrigada…

    Seus post e dicas estão me ajudando muito e cada dia mais a ansiedade aumenta…estamos na contagem repressiva…30 dias para ir pra esse Mundo Maravilhoso…

    😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.