Como é o Twin Peaks – Sports Bar em Orlando

Existe algum bar esportivo em Orlando? Onde posso experimentar cerveja diferente em Orlando? Qual é o melhor Sports Bar em Orlando? A resposta para essas perguntas é o Twin Peaks. Confira todos os detalhes deste bar super bacana.

 

POST ATUALIZADO EM 14/01/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos mostrar mais uma opção de restaurante em Orlando.

Trata-se do Twin Peaks, restaurante que segue a mesma linha dos muito famosos Hoooters e Wing House.

 

 

O Twin Peaks possui uma unidade na International Drive e outra unidade em Lake Buena Vista, bem próxima de uma das entradas da Disney. Confira o endereço de cada uma clicando aqui.

Sua temática gira em torno de hotéis da montanha, então, desde a entrada do restaurante, já é possível ver ursos, lareiras, muita madeira rústica, animais na parede, quadros temáticos e muito mais. Nós achamos a decoração incrível e um dos pontos altos do local.

 

Detalhe da divisória das mesas altas. A temática do Twin Peaks é sensacional!

 

Não há necessidade de fazer reserva, pois ele não costuma lotar. Porém, como trata-se de um Sport Bar, onde o público vai especificamente para assistir a esportes, como lutas, partidas de futebol e basquete, dentre outros, em dias de jogos o restaurante fica bem mais cheio e com fila na porta.

É uma ótima escolha para assistir lutas de UFC, caso ocorra alguma durante o período da sua visita à cidade.

 

 

O atendimento é todo em inglês e, apesar de ser um Sports Bar, crianças são bem-vindas e nós vimos muitas em várias mesas. Então, não ache que é apenas um bar para adultos. É para a família toda.

 

 

O cardápio é bastante variado e a grande maioria dos itens servidos são petiscos, afinal, trata-se de um Sport Bar, onde, normalmente, se vai para tomar cerveja, ver os esportes passando na televisão, conversar e comer algo simples.

Para conferir o cardápio completo, clique aqui. Nossa dica é estudar o cardápio com antecedência, pois ele é bem vasto e, na hora, não haverá nada em português. 😉

O terceiro diferencial do Twin Peks são as cervejas. A variedade é enorme e todas as opções ficam expostas em um enorme quadro na parede. Confira o cardápio de cervejas clicando aqui.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 

Nós ficamos meio perdidos com a grande variedade de comidas no cardápio, então, optamos por seguir as dicas da nossa garçonete. Confira abaixo quais foram.

Os pratos escolhidos e o valor são referentes ao dia de nossa visita, em junho de 2017.

 

– BBQ Pulled Pork Nachos – Valor: U$9.99
Descrição: nachos com carne de porco desfiada, queijo cheddar, queijo chipotle, feijão, pico de gallo (salsa mexicana), sour cream (creme azedo), molho barbecue e coentro.

 

 

– Billionaire’s Bacon Burger- Valor: U$12.99
Descrição: hambúrguer com bacon, queijo, alface, tomate, mostarda de bacon com cerveja e maionese de bacon.

 

 

– Sex on the Beach – Valor: U$7.25
Descrição: Vodka, licor de pêssego, suco de laranja e suco de Cranberry.

 

 

– Dose de Whisky – Valor: U$2.99
Descrição: Jack Daniels Value Shot.

 

 

Nossa avaliação final é muito positiva. A temática do Twin Peaks foi algo que nos deixou impressionados, o atendimento foi muito bom e os valores são bem acessíveis.

 

 

É um ótimo programa para quem visita a cidade em um grupo grande de jovens e para quem está em busca de um lugar super descolado para assistir a uma luta importante de UFC. 😉

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Como é o Twin Peaks – Sports Bar em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.