Hulk Roller Coaster, Mako, Cobra’s Curse e Skull Island: Reign of Kong

Neste post, selecionamos 4 super atrações radicais para os amantes de adrenalina.

 

POST ATUALIZADO EM 08/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você é daqueles que não dispensa uma boa montanha-russa e um bom simulador quando visita parques temáticos, este post é para você. \o/

Selecionamos algumas atrações que não podem faltar em seu dia nos parques Islands of Adventure, Busch Gardens e Sea World, caso você tenha o perfil radical. Anote as dicas!

 
 

Hulk Roller Coaster, no parque Islands of Adventure

 

Esta é uma das melhores montanhas-russas de Orlando e fica localizada na área Marvel Super Hero Island.

Caso seu orçamento permita, adquira o Express Pass, o fura-fila pago à parte deste parque. Caso este não seja o seu caso, avalie a possibilidade de ir na fila de Single-Rider, própria para quem está sozinho, pois ela anda mais rápido do que a fila normal. Grupos e casais brincam em assentos separados nesta modalidade.

Caso tenha crianças na família, cogite utilizar o benefício do Child Swap, explicado aqui.

Altura exigida para entrar na montanha-russa: 1.37cm

 

disney2007 350

 
 

Mako, no parque Sea World

 

A temática da Mako foi inspirada na vida dos tubarões e, por isso, ela fica localizada bem próximo da atração Sharks Encounter e do restaurante Sharks Underwater Grill.

Atualmente, ela é a mais rápida, mais longa e mais alta da cidade. Sem solavancos, sem loopings e atingindo uma velocidade de 118 km/h, ela segue fielmente a sua inspiração: o tubarão de mesmo nome, o Mako, também chamado de “flecha azul” pela sua capacidade de atingir altas velocidades e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto persegue uma presa.

Caso seu orçamento permita, adquira o Quick Queue, o fura-fila pago à parte deste parque. Ele está sendo vendido no site oficial do Sea World por U$25 aproximadamente, para apenas uma volta. Outra alternativa é a fila de Single Rider.

Caso tenha crianças na família, é possível utilizar o benefício do Child Swap, explicado aqui.

Altura exigida para entrar na montanha-russa: 1.37cm

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Cobra’s Curse, no parque Busch Gardens

 

Esta montanha-russa é bem diferenciada.

Tendo muitos giros e rodopios, ela é a única de seu tipo no mundo. Apresenta um monumento em formato de Rei Cobra de 13 toneladas e um elevador vertical que leva os aventureiros a uma altura de 21 metros, onde ficam cara a cara com olhos arregalados e as presas de 1,22 metros da serpente. Ela atinge a velocidade de 64 km/h, viajando de costas, de frente e depois girando livremente.

Os visitantes vão experimentar movimentos novos cada vez que forem na atração, que fica próxima à outra montanha-russa muito famosa no parque, a Montu. Cada trem gira de forma aleatória, com frequência e direção determinadas pela distribuição do peso dos visitantes no carrinho.

Caso seu orçamento permita, adquira o Quick Queue, o fura-fila pago à parte deste parque. Ele está sendo vendido no site oficial do Busch Gardens somente se comprado em conjunto com o Quick Queue Unlimited e apenas para uma volta.

Caso tenha crianças na família, é possível utilizar o benefício do Child Swap, explicado aqui.

Altura exigida para entrar na montanha-russa: 1,22cm ou 1,07cm acompanhado dos pais/guardião legal.

 

 
 

Skull Island: Reign of Kong, no parque Islands of Adventure

 

Inaugurada em 13/07/2016, uma das atrações mais esperadas de todas, sem dúvidas, é esta. Não é à toa que a fila desta atração gira em torno de 1h e meia de espera, aproximadamente. Ela fica localizada entre as áreas do Toon Lagoon e do Jurassic Park.

Este simulador possui tudo o que a Universal sabe fazer de melhor: unir tecnologia com adrenalina. O resultado nada mais é do que uma série de rostos surpresos na saída. Todos pensando: “como eles conseguem fazer isso?” 😉

Caso seu orçamento permita, adquira o Express Pass, o fura-fila pago à parte deste parque. Caso este não seja o seu caso, avalie a possibilidade de ir na fila de Single-Rider, própria para quem está sozinho, pois ela anda mais rápido do que a fila normal. Grupos e casais brincam em assentos separados nesta modalidade.

Altura exigida para entrar no simulador: 0.86cm.

 

 

Adrenalina pura, não é mesmo? \o/ Você não vai ficar de fora dessa, vai? 😉

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.