Universal anuncia reabertura do City Walk

E aí, pessoal! Tudo bem? O Universal Orlando Resort anunciou ontem, dia 12/05/2020, que o Universal City Walk reabrirá em 14/05/2020.

Fonte: Universal Orlando Resort

 

Universal City Walk rumo a orlando

 

Confira abaixo o comunicado oficial:

 

Começaremos a operar de maneira limitada em determinados locais do City Walk, no Universal Orlando, nesta quinta-feira, 14 de maio, quando daremos os primeiros passos em direção à reabertura do nosso destino.

A saúde e a segurança dos membros da equipe e visitantes continuam sendo nossa principal prioridade. E estamos tomando medidas específicas que incluem triagem dos nossos visitantes e membros da equipe, distanciamento social e a exigência de que todos usem máscara facial. Nós também iremos limitar a capacidade nos locais e aumentar os nossos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção.

Os locais selecionados estão programados para abrir diariamente das 16h às 22h e incluem:

 

– Restaurantes com serviço completo e locais de serviço rápido: Red Oven Pizza Bakery, Bubba Gump Shrimp Co., Jimmy Buffett’s Margaritaville (somente área externa e a área Lone Palm), Voodoo Doughnut e Auntie Anne’s. Cada restaurante terá um menu limitado e assentos limitados disponíveis.

– Universal Studios Store, loja Hart & Huntington Tattoo Company’s e quiosques selecionados, assim como o Hollywood Drive-In Golf.

 

Universal City Walk rumo a orlando

 

Continuaremos a monitorar as condições e fazer ajustes à medida que avançamos. Outros locais podem ser adicionados ao longo do tempo e o horário de operação está sujeito a alterações.

Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde e com nossos próprios especialistas em saúde e segurança, e a seguir as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças nos Estados Unidos). Aqui estão os detalhes:

 

• Os membros da nossa equipe serão submetidos a verificações de temperatura e usarão máscaras faciais.

Implementaremos verificação de temperatura para cada visitante na chegada. Se um visitante tiver uma temperatura de 38 graus Celsius (100.4 F) ou mais, ele não poderá entrar no City Walk.

• Exigiremos que os visitantes usem máscaras faciais durante sua visita. Teremos máscaras faciais disponíveis para venda a preço de custo.

• Cada local limitará a capacidade para ajudar a reforçar o distanciamento social, e todas as cadeiras e mesas serão cuidadosamente limpas e desinfetadas após cada uso. As superfícies que são constantemente tocadas também serão frequentemente limpas e desinfetadas em todo o City Walk.

• Pagamentos sem dinheiro estarão disponíveis em todos os locais e o estacionamento sem manobrista será gratuito.

 

 

Incentivamos o visitante a seguir as diretrizes do CDC e a realizar verificações de temperatura antes da chegada. Os visitantes devem avaliar seus próprios riscos e determinarem se devem ou não fazer a visita. E, de acordo com as diretrizes do CDC, não recomendamos, especificamente, que idosos ou indivíduos de alto risco e com condições médicas graves visitem nossas instalações.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite nosso site.

Os parques temáticos e hotéis do Universal Orlando, assim como o Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk Hollywood permanecem fechados até pelo menos 31 de maio.”

 

Confira mais matérias sobre este tema nos links abaixo:

 

Informação sobre reserva de Fast Pass
Fases de reabertura da Flórida
Quando os parques irão reabrir
Impactos do Coronavírus em viagens
Como está sendo a refeição com personagens da Disney de Hong Kong
Disney libera vídeo dos parques vazios
Como os parques estão se preparando para a reabertura
Shoppings de Orlando reabrem em 04/05/2020
Universal anuncia atraso nas obras do novo parque
Como visitar os parques sem sair de casa
Disney reabre inscrições para a Run Disney
Filmes atrasados no cinema já possuem novas datas de estreia
Disney Springs reabrirá no dia 20/05/2020
Disneyland Shangai reabriu no dia 11/05/2020
Universal City Walk reabrirá no dia 14/05/2020

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.