“Universal Beijing Resort” chegando em Pequim em 2021

Você sabia que a Universal Studios está construindo um complexo em Pequim? Veja abaixo, como será o “Universal Beijing Resort” e conheça todas as novidades que serão inauguradas em 2021.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

As novidades de hoje vêm diretamente de Pequim, na China! 😄

A Universal Studios, divulgou nesta última semana, novas informações sobre o parque que está sendo construído em Beijing. O complexo, se chamará “Universal Beijing Resort”, e contará com o parque temático Universal Studios Beijing, o centro de compras e entretenimento Universal CityWalk Beijing e dois hotéis, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel.
 

Universal Beijing Resort
Universal Beijing Resort.
Foto: Divulgação Universal Studios.
Universal Beijing Resort
Universal CityWalk Beijing.
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.
Universal Beijing Resort
Universal Studios Grand Hotel.
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.
Universal Beijing Resort
NUO Resort Hotel.
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

De acordo com a Universal, “o parque temático Universal Studios Beijing trará sete áreas altamente temáticas e envolventes, que incluem várias novas atrações, juntamente com passeios, shows e atrações selecionadas da Universal em todo o mundo, além de experiências criadas especialmente para refletir a herança cultural da China.”

Além disso, lojas e restaurantes também estarão disponíveis aos visitantes em todas as áreas. 😊

 

As áreas temáticas, serão as seguintes:
 

* Kung Fu Panda Land of Awesomeness: aqui, os visitantes podem explorar o “The Valley of Peace da Kung Fu Panda Land of Awesomeness”. Situada na “China lendária”, esta é a primeira área temática do Kung Fu Panda dentro de um parque da Universal. The Valley of Peace é a pequena cidade onde vive Po, o herói panda. Os visitantes embarcam em uma aventura de Kung Fu com Po, lutando contra Tian Sha na atração chamada “Kung Fu Panda Journey of the Dragon Warrior”.
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

* Transformers Metrobase: a primeira área do mundo totalmente baseada em Transformers, onde os visitantes podem se tornar “agentes convidados” e lutar junto com Autobots em atrações emocionantes como a “Decepticoaster”, a maior e mais incrível montanha-russa do complexo.
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

* Minion Land: inspirada na franquia Meu Malvado Favorito, esta Land envolve os visitantes em uma experiência imersiva e única, onde é possível explorar os locais icônicos dos filmes. Por toda a área, os visitantes podem interagir com os Minions e na atração principal, “Despicable Me Minion Mayhem”, todos se juntam a Gru, suas filhas e os Minions para um passeio imprevisível e totalmente eletrizante.
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

* The Wizarding World of Harry Potter: nesta área, o Castelo de Hogwarts ganha destaque, e nele, é possível conhecer o Escritório de Dumbledore, a Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, a Sala Comunal da Grifinória e a Sala Precisa. Os visitantes também podem curtir a amada Cerveja Amanteigada. Além disso, podem experimentar a “Harry Potter and the Forbidden Journey”, uma aventura incrível!
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

* Jurassic World Isla Nublar: nesta área, os visitantes irão explorar esta ilha de maravilhas e emoções, onde os dinossauros vagam, novamente, pela Terra. Em “Jurassic World Adventure”, a atração principal desta área, os visitantes irão embarcar em uma aventura no turbulento mundo dos dinossauros, encontrando um Tyrannosaurus Rex, um Indominus Rex e um Velociraptor. A área conta também com uma parte dedicada aos pequenos, o Camp Jurassic.
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

* Hollywood: área tradicional do parque dedicada à Hollywood. Aqui, o destaque ficará por conta do show “Lights, Camera, Action!”, que mescla a cultura popular ocidental e oriental, levando os visitantes ao glamour dos bastidores de efeitos especiais de filmes, e que foi feito pelos diretores de renome mundial, Zhang Yimou e Steven Spielberg.
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

* WaterWorld: na primeira área dedicada ao WaterWorld, o destaque aqui também fica por conta de um show, o “Waterworld Stunt Show”. Os visitantes participarão de uma aventura imersiva em uma batalha emocionante na água, que mostra, bem de perto, acrobacias com lanchas, saltos, tiros, explosões, bem como um incidente simulado de avião!
 

Universal Beijing Resort
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios.

 

De acordo com Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort, este complexo “é fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China. Mais de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas e mais de 500 fornecedores e parceiros de todo o mundo tornaram o projeto possível, e mal podemos esperar para revelar este destino de sonho para o mundo, em 2021.”

John Gentile, Diretor Sênior e Produtor Executivo da Universal Parks and Resorts, disse: “esta é uma história de desenvolvedores de diferentes culturas e pensamentos, trabalhando juntos para colaborar, impactar e cocriar. Com base na cocriação e na nossa persistência nos detalhes, demos vida a algo espetacular e colocamos nossos visitantes na história. Tenho certeza que você ficará surpreso ao experimentar o parque, que se beneficiou da contribuição criativa de tantas pessoas, com tanto esforço notável. Estamos muito orgulhosos em fazer parte dessa grande jornada.”

A data de inauguração ainda não foi divulgada, no momento, só sabemos que será em 2021.

Confira abaixo, o vídeo divulgação do Universal Beijing Resort, e confira em detalhes, tudo o que falamos neste post. 😊
 

 

E você, o que achou do novo complexo da Universal? Qual área temática você mais gostaria de visitar? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Fonte: E-mail Divulgação Universal Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.