Universal Studios cancela o Halloween Horror Nights em 2020

Confira neste post, o comunicado oficial da Universal Studios sobre o cancelamento da Festa de Halloween neste ano.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme divulgamos aqui no Blog, a Disney já havia tomado a decisão de cancelar alguns tours e experiências, assim como sua Festa de Halloween, a Mickey’s Not So Scary Halloween Party.

Agora, foi a vez da Universal Studios, que divulgou hoje, através de um comunidade oficial, que sua Festa de Halloween, a Halloween Horror Nights, será cancelada em 2020, devido à Pandemia do Coronavírus.

Informaram que a difícil decisão foi tomada para que eles possam se concentrar exclusivamente na operação dos parques temáticos, aprimorando os novos procedimentos de segurança e saúde. No comunicado, ainda divulgaram que estão enfrentando restrições de negócios em relação a data de reabertura da Universal Studios Hollywood, na Califórnia.

Confira abaixo o comunicado oficial:
 

Halloween Horror Nights cancelado

 

“O Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood tomaram a difícil decisão de não realizar os eventos de Halloween Horror Nights este ano. O Universal Orlando Resort se concentrará exclusivamente na operação diurna de seus parques temáticos para os visitantes, usando os aprimorados procedimentos de saúde e segurança já em vigor. O Universal Studios Hollywood continua enfrentando restrições de negócios e incertezas em torno da data de abertura.

Sabemos que esta decisão irá desapontar nossos fãs e visitantes. Estamos desapontados também. Mas estamos ansiosos para criar um evento incrível em 2021.”
 

Halloween Horror Nights cancelado

 

Apesar de ser uma notícia muito triste, entendemos a decisão, pois é para a segurança de todos. Ficamos agora na expectativa para a festa do ano que vem, que certamente irá ter muitas novidades para os fãs do Halloween. 😉

Caso você tenha adquirido ingressos em nossa loja online ou direto com alguma consultora da nossa equipe, por favor, entre em contato conosco por e-mail para que possamos informar sobre as regras de reembolso deste ticket.
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.