Upgrade de MagicBands para hóspedes Disney

POST ATUALIZADO EM 11/01/2021

À partir de 01 de janeiro de 2021, as pulseiras Magic Bands não estão sendo mais disponibilizadas gratuitamente aos hóspedes dos hotéis Disney. Você pode conferir mais detalhes neste post.


 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Novidade na área para hóspedes de hotéis Disney: a partir de 20/05/2019 será possível receber pulseiras MagicBands estampadas em seu hotel.

 

 

Antes desta data, hóspedes de todos os hotéis do Complexo recebiam as pulseiras lisas, as mais básicas que existem. Mas, após esta data, será possível dar um upgrade nesta personalização, colocando a pulseira ainda mais a sua cara.

 

MagicBands hóspedes da Disney

 

Antigamente, a única maneira de dar um toque pessoal à pulseira era alterando a cor. São diversas cores disponíveis e podemos também colocar nosso nome atrás da pulseira. Porém, a Disney irá além e oferecerá a escolha de diferentes modelos, inclusive os que possuem o desenho do seu personagem favorito.

Esta personalização mais a fundo será opcional e custará cerca de U$10,00 por pulseira. Quem quiser fazê-la, poderá seguir com a personalização através da sua conta no My Disney Experience. E quem quiser receber apenas as pulseiras lisas mesmo e não ter este custo adicional, pode continuar fazendo sem problemas.

 

MagicBands hóspedes da Disney

 

Nós adoramos a novidade!

Caso queira saber tudo sobre hospedagem em hotel Disney, clique aqui.

Caso queira saber tudo sobre MagicBand, clique aqui.

 

Você também pode gostar dos vídeos abaixo:

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.