Como é o café da manhã no Be Our Guest

No post de hoje, você vai saber como é o café da manhã no Be Our Guest, que fica no Castelo da Fera, no parque Magic Kingdom. A decoração do lugar é maravilhosa mas, será que vale a pena fazer esta refeição?

 

POST ATUALIZADO EM 18/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje, vamos falar sobre um dos restaurantes mais disputados da Disney, o Be Our Guest.

Ele fica dentro do parque Magic Kingdom e só pode fazer refeição nele quem possui ingresso para este parque. Localizado na área New Fantasyland, ele é inspirado no filme A Bela e A Fera.

 

dsc_0124

 

O Be Our Guest oferece refeição em 3 horários diferentes: café da manhã (que vai até às 10:30h), almoço (que se inicia às 11h) e jantar, (que se inicia às 16h – os americanos jantam super cedo mesmo!).

Cada refeição desta tem um cardápio diferenciado e a particularidade da participação de personagem, que vamos falar mais adiante.

 

dsc_0125

dsc_0128

dsc_0122

 

O restaurante fica dentro do Castelo da Fera, que é este pequenininho da foto abaixo e só pode entrar quem realmente vai fazer alguma refeição. Visitas apenas, nem pensar! Eles não deixam entrar. 🙁

 

mk_bellevillagebridgeiconnc_7546903557

 

As reservas são disputadíssimas e abrem com 180 dias de antecedência, se esgotando logo nos primeiros momentos. Se você está planejando sua viagem com antecedência de 6 meses ou mais, vale a pena fazer a tentativa com toda esta antecedência para garantir que conseguirá vaga.

Se este não for o seu caso, recomendamos que deixe passar o tempo e faça a tentativa somente quando chegar a semana da data desejada. É MUITO difícil conseguir vaga neste restaurante com 5, 4, 3, 2 ou 1 mês de antecedência. Ou consegue-se com 6 meses ou na semana desejada.

Falamos isso por experiência própria, pois todos os dias, praticamente, temos clientes pedindo para fazermos suas reservas em restaurantes através do nosso serviço de Concierge, então, sabemos da realidade e dificuldade que é conseguir vaga no Be Our Guest.

Faça a sua reserva aqui e, ao chegar ao restaurante, apresente ela no balcão do Check-In, que fica logo na entrada, para ser direcionado para dentro do Castelo da Fera.

 

dsc_0127

 

A decoração do Be Our Guest é magnífica e um dos pontos altos da ida a este restaurante. São 3 salões diferentes:

The Grand Ballroom: salão principal, com teto alto, candelabros e uma janela “mágica”, de onde podemos ver a “neve” caindo e nos sentir realmente dentro do filme.

 

dsc_0108

dsc_0109

 

The West Wing: salão do gabinete da Fera, onde fica a rosa encantada. Sempre alertamos nossos clientes que fazem Roteiro Personalizado conosco que este salão é assustador para famílias com crianças e o pior para tirar fotos, pois é bem escuro e há barulho de trovões a todo momento. Se seu filho (a) é bem receoso (a) quanto a isso, solicite para ficar em um dos outros dois salões quando estiver fazendo o Check-In.

 

dsc_0067-1024x683b

dsc_0069-b

 

The Castle Gallery: salão menos disputado, onde é possível ver diversos quadros lindos e uma miniatura (não tão mini assim rsrs) da Bela e da Fera dançando. Super romântico!

 

dsc_0117

dsc_0116

 

O cardápio das 3 refeições é muito diferenciado e clicando aqui neste post você pode conferir como foi o nosso jantar no Be Our Guest.

A forma de solicitar a comida também é diferente para quem vai no café e no almoço e para quem vai no jantar.

Quem vai no café da manhã e no almoço precisa “se virar” sozinho nas máquinas de atendimento automático, que ficam logo na entrada do Castelo.

 

dsc_0097

dsc_0103

dsc_0119

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Ali, você seleciona sem a ajuda de atendentes (eles chegam perto de você oferecendo ajuda somente se perceberam que você está super enrolado e com dificuldade) todos os pratos e bebidas que a família vai pedir. O único idioma presente nas telas das máquinas é, obviamente, inglês.

 

dsc_0105

dsc_0106

dsc_0107

 

No café e no almoço, após selecionar seus pedidos, cada família recebe uma rosa de plástico, que na verdade é um GPS, para que seja feito um rastreamento e a comida possa ser levada para a mesa que você mesmo escolheu sentar em qualquer um dos 3 salões.

As comidas escolhidas nas máquinas vêm em um carrinho muito rapidamente. Não demora nem 10 minutos!

 

dsc_0110

 

Quem vai no jantar não passa por esta etapa e é direcionado logo para a mesa (escolhida aleatoriamente pelo restaurante) assim que entra no Castelo e os pedidos são feitos diretamente ao garçom, após sua escolha no cardápio de papel. Explicamos tudo no post do jantar no Be Our Guest.

Outra diferença do jantar para as demais refeições é que somente a partir das 16h é que a Fera marca presença no restaurante. No café e no almoço não há participação de nenhum personagem.

O salão onde a Fera fica posando para fotos no jantar é utilizado durante o dia para as máquinas de auto-atendimento e a parede que serve de cenário para as fotos fica vazia.

 

dsc_0104

 

Esta é, sem dúvida, a maior frustração de quem viaja sem planejamento e totalmente desinformado. Vemos muitas pessoas reclamando que a refeição no Be Our Guest “não foi lá grandes coisas, pois não viram nem a Bela nem a Fera”.

Fizemos um vídeo explicando este assunto, que é dúvida recorrente dos nossos clientes de Consultoria.

 

 

A seguir, você confere nossos pedidos, que podem ficar como sugestão de pratos para você também.

O cardápio completo do café da manhã pode ser conferido aqui. Mudando a opção de horário, você também pode conferir neste mesmo link o cardápio do almoço e do jantar.

Como o restaurante não possui atendimento em português, sempre recomendamos estudar o cardápio com antecedência para já chegar ao restaurante sabendo o que vai pedir, pois isso facilita bastante. No cardápio online você consegue modificar o idioma para português (no canto direito superior da tela) e ver exatamente o que cada prato oferece.

Sugestões de pratos para o café da manhã:

 
 

– Assorted Cured Meats and Cheese

Presunto defumado alpino, presunto serrano, sopressata e queijo com geleia, frutas frescas e baguete torrada.

 

dsc_0112

 

– Feast A La Gaston

Ovos mexidos, batatas assadas com ervas, bacon defumado com macieira e linguiça de frango servidos com fruta fresca.

 

dsc_0113

 

Quem faz parte do Plano de Refeições da Disney, poderá utilizar 1 Crédito de Quick Service por pessoa no café ou no almoço.para o jantar, é necessário 1 Crédito de Table Service por pessoa.

Quem vai pagar em dinheiro ou cartão, usufruirá do preço fixo que o restaurante oferece no café da manhã: adultos pagam U$ 24.00 e crianças pagam U$ 14,00 (valor referente ao dia de nossa visita, novembro/2016). Neste valor estão incluídos o prato escolhido nas máquinas automáticas e a bebida.taxas a serem adicionadas a este valor.

As bebidas são retiradas nas máquinas, que ficam no salão principal e oferecem café, sucos, chocolate quente e refrigerantes, e todas as mesas recebem pães de cortesia.

 

dsc_0114

dsc_0118

dsc_0115

 

Nossa opinião sobre o café da manhã é bem particular.

Assim como no almoço (que já fomos, mas não fizemos post para o Blog e não temos intenção de voltar para fazer – a seguir você vai saber os motivos), o cardápio oferecido é muito, mas muito fraco.

Eu, Rebeca, não como queijo, manteiga, requeijão, leite, presunto, bacon… Meu café da manhã nos EUA é restrito a pão, ovo e peito de peru. Então, tive muita dificuldade de achar um prato que atendesse a estas restrições. Em todos, o item principal era algum dos descritos acima.

Confesso que demorei mais do que o normal naquelas máquinas… rsrs Cheguei a pedir para um Cast Member um croissant avulso (pagaria por ele se fosse preciso), mas a resposta foi negativa.

Optei pelo Feast A La Gaston, pois ele tinha ao menos ovo, frutas e batatas. O bacon passou para o prato do Felipe e, do prato dele, veio o pão para mim. Comi pão, ovo, frutas e batatas. E ele ficou sem o pão, o que o deixou bravo, pois aí o prato dele é que ficou vazio. 🙁

Ou seja, gastamos cerca de U$ 50,00 e comemos pouco. Não nos importamos de pagar caro em uma refeição (quem acompanha o Blog já deve ter percebido isso), mas o retorno tem que vir de alguma forma: comendo pra caramba!!! 🙂 E isso não aconteceu no café da manhã e nem no almoço no Be Our Guest.

 

dsc_0121

 

Sempre temos clientes reclamando da mesma coisa. Eles viajam e, quando voltam das férias, nos dão retorno sobre o serviço oferecido. Constantemente há um ou outro que se mostra desapontado com a refeição, dizendo que só valeu mesmo pelo ambiente do restaurante.

Portanto, nossa dica para o Be Our Guest é: VÁ NO JANTAR!

Você vai pagar mais caro (no jantar, gasta-se cerca de U$ 62,00 por adulto e U$37,00 por criança – valores referente à agosto/2020 – e não U$ 50,00 o casal) e vai ter mais dificuldade para encontrar vaga, porém, as comidas são mais elaboradas, come-se melhor, o atendimento personalizado com o garçom na sua mesa não deixa o “clima tão frio” como acontece no café e no almoço, e, além disso, se tem a presença da Fera, o que torna tudo mais mágico.

 

dsc_00711-683x1024b

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

3 thoughts on “Como é o café da manhã no Be Our Guest

  • 14 de novembro de 2016 em 18:23
    Permalink

    Muito legal este restaurante! O fato de poder entrar mais cedo do que a abertura do castelo tb é muito legal!

    O que nos impressionou foi a quantidade de comida no café da manhã que é muita para os padrões brasileiros de café. Éramos 5 (sendo uma criança) e pedido um pra cada… foi comida que dava até pro almoço!!! Além dos nossos pratos veio mais 2 tipo “couvert” que tb eram muito bons, mas era muita comida! Se pedíssemos 3 pratos seria suficiente….

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 20:20
    Permalink

    Oi, Rebeca e Felipe! Eu adorei o canal do youtube e o blog de vocês. Estou indo em abril de 2018 para Orlando e tem me ajudado bastante. Só gostaria de fazer uma crítica construtiva: o blog de vocês é todo travado. Eu não consigo colar nada aqui nos comentários, não consigo abrir abas simultâneas de posts seus e isso me incomoda um pouco porque sempre tenho que ficar voltando pra página anterior. No caso, não consigo acessar todos os posts e selecionar somente os que eu quero ler. Talvez isso está acontecendo só comigo, mas já entrei por dois computadores diferentes e está assim.

    Apesar disso, estou gostando muito do conteúdo que vocês postam!

    Outra coisa, vocês já fizeram algum vídeo ou post sobre os copos refil na Disney e na Universal? Quais os modelos que tem? Eu não achei ainda, dai fiquei na dúvida. Ia adorar ver isso! Sou daquelas que planeja cada detalhe da viagem!

    Um abraço,

    Claudia

    Resposta
    • 5 de maio de 2017 em 21:08
      Permalink

      Oi Claudia,

      Obrigado pelo comentário. Alguns recursos do blog são bloqueados intencionalmente, pois já tivemos problemas com cópia de conteúdo e fazemos estes bloqueios para dificultar possíveis plágios.
      Para acessar várias abas simultâneas, basta clicar sobre o link que quer abrir, com a “bolinha” do meio do mouse, caso esteja em um computador e caso seu mouse possua este recurso. Assim será aberta uma nova aba no navegador com o link clicado.
      Sobre o assunto mencionado, não temos nenhum conteúdo detalhado. Apenas mencionamos os copos (mugs) de refil da Disney em nosso vídeo explicativo sobre o funcionamento do Disney Dining Plan.

      Abraços.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.