Como é o café da manhã no restaurante Whispering Canyon Cafe

Onde tomar um café da manhã tipicamente americano em Orlando? Qual é o melhor restaurante de café da manhã na Disney? O Whispering Canyon Cafe é uma das opções que mais gostamos e neste post você confere nosso review completo.

 

POST ATUALIZADO EM 08/02/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje faremos um review do café da manhã no restaurante Whispering Canyon Cafe, localizado em um dos hotéis mais bonitos, em nossa opinião, o Disney’s Wilderness Lodge, que fica próximo ao parque Magic Kingdom.

 

Como é o café da manhã no Whispering Canyon Cafe
Foto: Disney Tourist Blog

 

Já falamos deste hotel neste post e temos vídeos em nosso canal no Youtube, mostrando como são os restaurantes Geyser Point e Artist Point (refeição com a Branca de Neve e a Rainha Má).

O restaurante Whispering Canyon Café oferece café da manhã (07:30h – 11:30h), almoço (11:45h – 14:30h) e o jantar (17:00h – 22:00h) e cada refeição possui um cardápio diferenciado.

Nós fizemos o café da manhã neste restaurante e, o valor dele é U$22 por pessoa (valor referente a fevereiro/2021). No final de Março de 2019, foram incluídas 3 novas opções no cardápio no estilo: “Coma o que quiser quantas vezes quiser”, ou seja, você escolhe uma destas três opções, os garçons trazem à mesa, você come à vontade e repete quantas vezes quiser.

 

 

Vamos para as sugestões de pratos 😋:

 

The Heritage – é uma opção “mais básica”, ela oferece: pão, queijo cheddar, linguiça, waffles do Mickey, ovos mexidos, batata rústica e bacon defumado.

The Lighter Side – é uma opção “mais light”, ela oferece: Muesli bircher (aveia suíça), frutas frescas com iogurte, fritada de clara de ovo com espinafre, bacon de peru, linguiça de peru, batata rústica e waffle do Mickey.

The Carnivore – é uma opção para quem gosta de carne, ela oferece: pão, queijo cheddar, ovos mexidos, presunto defumado, carne bovina defumada, bacon defumado e linguiça suína.

 

Todos os pratos são muito bem servidos e acompanham café. Bebidas alcoólicas são servidas e pagas à parte. Para conferir o menu completo desta e de outras refeições, basta clicar aqui.

A decoração deste restaurante é uma beleza à parte. Ela é toda inspirada no tema de cowboy e índios de velho oeste.

 

Como é o café da manhã no Whispering Canyon Cafe
Foto: Disney Tourist Blog

 

Esta não é uma refeição com personagens, porém os garçons fazem interação com o público a todo instante. Eles fazem várias brincadeiras com crianças, jovens, adultos e até idosos. É muito divertido!

Para participar desta refeição não é necessário estar hospedado no hotel. Qualquer pessoa pode fazê-la. Para isso, basta acessar o My Disney Experience e efetuar sua reserva.

No vídeo abaixo, mostramos como foi a nossa visita a este restaurante.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece sobre a cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.